Pplware

Guerra das velocidades! Vodafone agora com 200 Mbps de upload

O mercado dos tarifários associados ao acesso à Internet está ao rubro. Depois da Vodafone ter-se destacado com o primeiro tarifário que oferece 100Mbps de upload, a MEO contra-atacou e passou a disponibilizar velocidades de download de 400 Mbps e 100 Mbps de Upload em determinados pacotes de serviços.

Agora a vodafone eleva a fasquia e já tem um tarifário que garante 200 Mbps de Download e 200 Mbps de Upload.

Foi no passado mês de Fevereiro que a Vodafone passou a destacar-se no mercado dos serviços de comunicações ao oferecer tarifários que garantem 100 Mbps de taxas de upload. O pacote na altura disponibilizado, TV, Net e Voz, vem ainda com outros serviços associados, como a oferta de €25 em Videoclube, oferta de 3 meses de Netflix, 130 Canais e chamadas para a rede fixa. O preço deste pacote é de 26,9 euros por mês, durante 2 anos. Saber mais aqui.

Depois da Vodafone ter disponibilizado pacotes de serviços oferecendo 100 Mbps de Upload, a MEO contra atacou e além de igualar a Vodafone ao nível da taxa de upload, passou também a ter pacotes de serviços que garantem 400 Mbps ao nível de taxa de download – Saber mais aqui.

Entretanto a Vodafone anunciou mais uma campanha inédita, eliminando as taxas de roaming na Europa. Esta nova “oferta” está disponível para novos clientes ou então para os clientes que subscrevam os novos tarifários – Saber mais aqui.

Já hoje a Vodafone voltou a surpreender e anunciou um pacote com TV NET Voz + Móvel por “apenas” 54,4€/mês. Este pacote destaca-se por oferecer velocidades de Upload de 200 Mbps. Além da taxa de upload, este pacote oferece também 200 Mbps de download, oferta do dobro da internet no telemóvel, oferta de 2 mensalidades, oferta da Tv Box durante 2 anos e ainda a oferta de 6 meses de Netflix.

 

Obviamente que os 200 Mbps são um valor interessante e faz com que estes pacotes se destaquem dos oferecidos pela Vodafone e outras operadoras. Esta campanha está disponível até 31 de Março mas certamente que os 200 Mbps de upload irão fazer parte de outras campanhas.

Será que a NOS vai reagir brevemente?

Exit mobile version