PplWare Mobile

Google I/O 2013 – Google+: As novidades que surgiram


Autor: Pedro Simões


  1. João Goulão says:

    Acho que deveriam ter MAIS cuidado ao escrever as notícias!

    “O Steam, fonte das nossas noticias e do que partilham os nossos contactos foi redesenhado e passou a apresentar mais informação no mesmo espaço que estava antes disponível.
    Passamos a ter esse Steam”…

    Chama-se STREAM!

  2. Luis Dias says:

    Nao gosto da cena dos Hangouts!
    Tão que nao é que nao dá para ver só quem está online ou então fui eu que ainda nao descobri.

  3. Phil Walker says:

    Passando para o mundo windows, gostaria de saber por parte do people se é verdade que o windows blue é o windows 8.1 e será uma actualização gratuita via windows store? Se sim será,uma actualização e não um novo s.o.

  4. paulo g. says:

    Ficou quase a parecer o unity, apenas com os ícones maiores, e sem dash. Eu gostava era para que desse para alterar a ordem dos álbuns.
    A edição de fotos está boa e é rápida.

  5. Pedro says:

    O Google+ fica assim mais competitivo…

  6. Diogo Cunha says:

    O Plus agora faz upload automático das fotos do telemóvel?

    Estranho, ia jurar que já fazia isso (e que dá um jeitaço, diga-se).

  7. Bruno G. says:

    “O Google Plus foi redesenhamos” 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.