PplWare Mobile

Flash News X

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. Queria um notebook com esse novo Dual 2 Core

    =;/

  2. Miguel Jeri says:

    Fico doente quando vou à worten ou outra loja qualquer e vejo portáteis quase 2 vezes melhores e para cúmulo mais baratos que o meu que só tens 6 meses de vida 😀

  3. aver says:

    Bem sei que não tem nada a ver com o programa OLPC, mas estão lembrados da comunicação do Governo, de 5-06-2007 Computadores e banda larga para meio milhão de portugueses

    É que quanto a uma das componentes e.oportunidades: computadores e comunicações para 250 mil trabalhadores em formação o Governo dizia que estava “disponível a partir de 11 de Junho (…) garante uma oferta com uma entrada inicial de 150 euros e uma mensalidade de 15 euros para a aquisição do computador portátil e o acesso Banda Larga”.

    É 11 de Junho de que ano ? As últimas notícias que li diziam que os acordos com os operadores ainda não foram celebrados.

  4. ALL says:

    Intel lança Dual Core 2 para portáteis, a noticia induz em erro.

  5. aver says:

    Uma “new” importante na área do P2P.

    Eventualmente toda a gente terá dado conta que a Promusicae (associação espanhola de produtores fonográficos, correspondente à RIAA americana) interpõs uma acção judicial no Tribunal de Justiça da União Europeia para forçar a Telefónica (uma prestadora de serviços ISP espanhola) a identificar “os alegados piratas do P2P”, designadamente do Kazzaa.

    Segundo uma notícia da Reuters , que está mais pormenorizada neste site , o Advogado Geral (Procurador), cujo parecer tem sido seguido em 80% dos casos por esse Tribunal, excluiu que a operadora fosse obrigada a “comunicar dados pessoais num contexto cível, que é distinto do criminal”.

    Ou seja, segundo os meus pouquíssimos conhecimentos de direito, o que o Procurador disse é que o P2P não é crime (o que não significa que não possa causar prejuízos materias para os detentores dos copyright), pelo que os operadores de ISP europeus não estão obrigados a fornecer informação sobre os utilizadores do P2P, faltando ainda a decisão do Tribunal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.