Pplware

E a história continua… Elon Musk chama pedófilo a um dos mergulhadores da gruta

Enquanto que o mundo celebrou o salvamento das 12 crianças e do treinador que estavam presos numa gruta na Tailândia, Elon Musk ficou aborrecido por o seu plano não ter funcionado. E à custa disso tem causado incêndios no Twitter.

Mas desta vez o CEO da Tesla passou todos os limites: acusou um dos mergulhadores britânicos, o tal que proferiu as palavras “He can stick his submarine where it hurts”, que participou nas missões de salvamento de ser um pedófilo.


Começar pelo início…

Vern Unsworth de 63 anos, que desempenhou um papel fundamental no salvamento das crianças que estavam na gruta, criticou Elon Musk por se ter envolvido na missão de salvamento. Musk disse que engenheiros da SpaceX e Tesla iriam reunir esforços para criar um mini submarino para salvar as crianças.

Numa entrevista à CNN, Unsworth afirmou que toda a ajuda que Elon Musk estava a tentar oferecer não passava de uma jogada de marketing, que nunca iria resultar e que poderia “enfiar o seu submarino onde dói”.

A reação de Elon Musk…

Numa série de tweets Musk reagiu; e não reagiu muito bem. O CEO da SpaceX disse que “nunca tinha visto este britânico exilado” e mencionou que tinha um vídeo que iria provar que estava errado. Mas depois Musk foi mais longe dizendo que não se iria incomodar a mostrar o vídeo e chamou pedófilo a Vern Unsworth.

Para além disso, quando um utilizador no Twitter chamou à atenção para a acusação que tinha acabado de ser feita, Elon Musk ainda respondeu:

Aposto um dólar em como é verdade.

Elon Musk

Entretanto, ainda não surgiu nenhuma prova que suporte a afirmação de Musk e Unsworth ainda não respondeu à acusação.

Elon Musk deve abandonar a Internet por uns tempos…

Há uma semana, Elon Musk falou dos seus hábitos de, por vezes, protestar no Twitter. O CEO da SpaceX e da Tesla disse que iria abrandar e tentar ser mais simpático na rede social. Mas parece que os seus esforços não estão a resultar. Sete dias depois, Elon Musk escreve o tweet onde acusa um mergulhador de pedofilia.

Depois desta, talvez Elon Musk não deva apenas tentar corrigir o seu comportamento. Deixar o Twitter e abandonar a Internet por uns tempos parece ser uma ação mais apropriada.


Leia também:

Exit mobile version