Concurso SkyDrive Studio desafia estudantes…
...a criarem campanha digital para a Microsoft Portugal
A Divisão Windows da Microsoft Portugal acaba de lançar o “SkyDrive Studio”, um desafio a todos os estudantes portugueses dos cursos de marketing, comunicação e design para criarem campanha de comunicação digital para promover o Skydrive, o seu serviço de armazenamento online gratuito na web/cloud.
Os alunos vencedores premiados com uma viagem a Nova Iorque para 3 pessoas, PCs com Windows e a possibilidade de verem a sua campanha adoptada pela Microsoft Portugal
Para participarem, os estudantes deverão fazer a sua inscrição até ao dia 16 de Maio, criando uma conta Hotmail para o efeito e enviando os seus dados para skydrivestudio@hotmail.com.
Os materiais disponíveis para participação encontram-se alojados na página de Facebook do Windows Portugal e podem, ainda, ser solicitados através do e-mail skydrivestudio@hotmail.com.
Em jogo está uma viagem a Nova Iorque para o grupo vencedor, os melhores PCs Windows do mercado e, ainda, a possibilidade da campanha vencedora ser lançada no mercado pela Microsoft Portugal.
Todos os trabalhos deverão ser entregues até ao dia 31 de Maio, sendo a inscrição prévia imprescindível.
Roadshow pelas escolas de Marketing, Comunicação e Design
Para dar a conhecer o concurso aos estudantes alvo da iniciativa, a Microsoft irá efetuar um conjunto de 3 apresentações nas principais escolas de marketing, comunicação e design:
- Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa
- IADE
- Instituto Superior de Criatividade Empresarial (ISCEM)
Este roadshow terá início no dia 8 de Maio na FCH - Universidade Católica, seguindo-se o IADE no dia 9 e finalizando no Instituto Superior de Comunicação Empresarial a 10 de Maio.
Na sessão da Universidade Católica estarão presentes o Diretor do MSN Portugal, Miguel Albuquerque Castro, Pedro Janela, Diretor da By, João Vitória da Fullsix e Jorge Castanheira, o Diretor Geral da Wunderman em Portugal.
Na sessão do IADE figuram Mário Belém, Hugo Tornelo da Cabracega e Miguel Vicente, do Marketing de audiências da Microsoft.
Na sessão do ISCEM estarão presentes Sérgio Gonçalves, Diretor da LiveContent, Jorge Borges , Diretor de Marketing Ibérico da Toshiba, Cristina Amaro, Diretora e Apresentadora do Programa “Imagens de Marca” e Rita Santos, Responsável pela Divisão Windows em Portugal.
Homepage: SkyDrive Studio
Este artigo tem mais de um ano
Muito bom, tanto criativo em Portugal que está sem nada para fazer… que aproveitem 🙂 O prémio é bem bom 🙂