Pplware

Canceladas 63.000 encomendas do novo Tesla Model 3

O novo Tesla Model 3, considerado um dos mais económicos no seu segmento, é o veículo elétrico do momento. Há cerca de uma semana Elon Musk entregou as primeiras 30 unidades, sendo que a sua maioria foi vendida a funcionários da própria empresa.

Entretanto, sabe-se que foram já canceladas 63.000 encomendas, mais propriamente pre-orders, desde novo veículo. Elon Musk parece não estar sequer preocupado.


São várias as características que fazem do novo Tesla Model 3 um veículo muito interessante. Como referimos aqui, este novo veículo está disponível em duas versões: uma com uma bateria standard (Standard Battery) e a outra versão com uma bateria de maior autonomia (Long Range Battery). O valor base são 35 mil dólares, mas com extras este veículo pode não ficar tão em conta como se pensa.

Entretanto não se sabe ao certo o que terá acontecido mas a verdade é que já foram canceladas mais de 63.000 encomendas do novo Tesla Model 3.

Elon Musk já reagiu referindo que desde que entregaram as primeiras 30 unidades têm recebido, em média, 1800 encomendas diárias. Musk vai mais longe e até faz uma comparação com um restaurante de hambúrgueres referindo que “se há gente à espera mais de uma hora e meia para comer um hambúrguer, será que devemos encorajar a que mais clientes/pessoas peçam hambúrgueres?”

It’s like if you’re a restaurant and you’re serving hamburgers and there’s like an hour-and-a-half wait for hamburgers — do you really want to encourage more people to order more hamburgers?

A Tesla espera entregar conseguir produzir mais 100 em agosto, 1500 em setembro e em dezembro tem intenções de conseguir produzir 20 mil exemplares.

Leia também…

Exit mobile version