Pplware

Apple Watch não vai chegar antes da primavera de 2015

Depois de muitos anos a ser falado apenas na forma de um rumor, o smartwatch da Apple chegou na Keynote da Apple, onde também o novo iPhone 6 foi apresentado.

Apesar de ter sido tornado público e da sua forma e função ter sido mostrada ao mundo, ainda não existe uma data precisa para o seu lançamento.

Mas segundo informações obtidas dentro da própria Apple, o lançamento do Apple Watch deverá acontecer durante a primavera do próximo ano.

A informação que circula desde a apresentação do Watch é que este dispositivo da Apple seria comercializado durante o ano de 2015, muito provavelmente no início do ano, mas sem que tivesse sido apresentada uma data ou período concreto para a sua comercialização.

Pois esta informação foi agora alterada, com base num vídeo interno da Apple onde a sua VP e responsável pelas lojas e pelas vendas, Angela Ahrendts.

A nova data, e segundo uma transcrição do vídeo onde Angela Ahrendts fala aos empregados das lojas Apple, aponta para a primavera de 2015 como sendo a altura em que o Watch será comercializado.

“So, again, we do – you guys were hired because you’re the best people in the world. And you know how to service customers, but we are sprinting a marathon and it’s not going to stop. Right? We’re going into the holidays, we’ll go into Chinese New Year, and then we’ve got a new watch launch coming in the spring.”

No mesmo vídeo onde Angela Ahrendts prepara os funcionários das lojas da Apple para o novo relógio, são também dadas informações de como os potenciais compradores devem ser abordados e de que forma devem os funcionários potenciar a compra do novo smartwach da Apple.

É indicado que aos consumidores deve ser dada a possibilidade de testar o novo watch, quer nos vários tamanhos quer nas várias combinações de braceletes.

Será com base nesta proximidade e nesta possibilidade de testar que os consumidores vão poder comprovar todas as potencialidades e todas as funções que o Apple Watch lhes vai trazer.

A nova data agora surgida vem colocar uma maior certeza no lançamento de um dos gadgets mais esperado dos últimos anos. O Apple Watch é finalmente uma realidade e agora está ainda mais perto de chegar às mãos de todos.

Este é um gadget em que a Apple aposta muito, para ser diferenciador e com capacidades que os actuais smartwachs não têm. Padece de alguns males comuns, como a pouca duração da bateria, mas esta é para já uma limitação tecnológica.

Será então na primavera de 2015 que vamos ver chegar às lojas da Apple o seu novo smartwatch, com toda a sua novidade e com toda a estética única que a Apple lhe aplicou.

Exit mobile version