Pplware

E Porque Hoje é Sexta

E Porque Hoje é Sexta, diretamente o tambor da sua máquina de lavar, traz-lhe as mais emocionantes séries, rabulas humorísticas de fino recorte. Aliás, dá um bigode ao humor palaciano que muito se assiste no dia a dia. Bom fim de semana.


Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v957 [28MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

No banco:
– A assinatura do cheque está tremida!
– Claro que está tremida, só nessas alturas é que eu consigo que o meu marido me assine os cheques!…

Dois amigos encontram-se num bar:
– Que cara triste é essa, rapaz?
– Nem queiras saber, estou cá com uma depressão.
– Tretas. Tenho um remédio ótimo para isso. Quando estou deprimido, vou para casa, pego na minha mulher e vou com ela para a cama. No instante seguinte, estou outra vez ótimo.
– Boa ideia. Será que a tua mulher está em casa?

Aquele homem tinha a mania de perseguição. Tudo perturbava o coitado.
Um dia, chega ao serviço cheio de olheiras, uma cara daquelas.
Um colega quer saber:
– Epa, Ricardo! O que aconteceu?
– Esta noite, não consegui dormir!
– Porquê? Que aconteceu?
– Uma música perturbou-me muito!
– E o que era?
– Era o canto do quarto!
Ainda sonolento: comecei a ouvir os sons no guarda fatos…eram BLEIM BLEIM BLEIM.
– E o que era?
– Eram as calcas de boca-de-sino…
– Que noite hein?
– E se não bastasse… ouvi sons do tipo ARF! ARF! ARF! ARF!
– Mas o que era desta vez?
– O corredor estava a treinar para a S. Silvestre…

Depois de um dia inteiro de caminhada, o caçador e o seu guia chegam finalmente ao pico da montanha.
À noite, em torno da fogueira, os dois conversam:
– Sabe, Ramiro, você é um grande guia e inspira-me total confiança, mas fico a pensar numa coisa:
Se, por acaso, eu sofresse algum acidente ou ficasse doente, como é que você faria para me levar de volta para a cidade, eu com os meus 90 quilos?
– Nenhum problema, patrão. No ano passado, desci sozinho esta montanha levando nas costas um javali de quase 200 quilos.
– Duzentos quilos? Sozinho? Como fez isso?
– Umas dez viagens, patrão.

Se tivesse dois apartamentos de luxo, doaria um para o partido?
Sim – respondeu o alentejano
E se tivesse dois carros de luxo, doaria um para o partido?
Sim – respondeu, novamente, o valoroso militante.
E se tivesse um milhão na conta bancária, doaria 500 mil para o partido?
É claro que doaria – respondeu o orgulhoso camarada.
E se tivesse duas galinhas, doaria uma para o partido?
Não – respondeu o camarada.
Mas porque doaria um apartamento de luxo se tivesse dois, um carro de luxo se tivesse dois e 500 mil, se tivesse um milhão, mas não doaria uma galinha se tivesse duas?
Porque duas galinhas eu tenho!!!!!

 

Vídeos

 

Os fãs da Ferrari estão putos da vida

 

Aconteceu e o arrependimento foi instantâneo.

 

Pep reage a mensagens emocionantes de fãs do City

 

Insólito: mulher com braço amputado multada por usar telemóvel na mão

 

Teve sorte… ainda ficou com a colher

 

Tem de ser no buraquinho?

 

Assaltante que deixou o curso profissional a meio

 

A aguardente era muito boa mesmo!

 

Catarina Moreira arrasa influencers (só dizem bem quando lhes oferecem as coisas)

 

O ponto alto do concerto do Bad Bunny

 

Ferrari Luce… o Papa adorou!

 

Secretário da Saúde dos EUA é mordido quando tenta agarrar duas cobras

 

Piloto concede um desejo especial a um amigo com uma doença terminal…. a última volta em Nürburgring

 

Uma partida de futebol filmada completamente com o iPhone 17 Pro Max

 

Velhos hábitos

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

 

Vídeos

 

Médico mandou-o controlar o stress

 

Só faltou colocar de novo o bife no prato

 

Está em forma, pode ir ao mundial

 

Que classe

 

Provocação a quem anda a trabalhar… é injusto!

Bom fim de semana!

Exit mobile version