Pplware

Samsung Galaxy Gear 2 e Gear Fit já têm preço de venda

A apresentação dos novos dispositivos wearable da Samsung veio mostrar que a empresa coreana esteve atarefada a melhorar o seu modelo anterior e a limar o que nele estava de menos bem.

Os novos Galaxy Gear 2 e o novo Gear Fit estão quase a ser comercializados e surgiu agora informação sobre o preço a que vão ser vendidos, na apresentação destes, numa conferência de imprensa em Taiwan.

Os novos dispositivos surgiram na última MWC, onde foram apresentados ao mundo, mas pouco mais informação foi divulgada para além das especificações destes novos equipamentos.

A apresentação que agora teve lugar trouxe pouca novidade no campo das especificações, até porque eram já conhecidas, mas trouxe uma informação que todos procuravam saber, o preço.

A Samsung anunciou que o o novo Galaxy Gear 2 terá um preço de 214 euros (295 dólares) e que o Galaxy Fit terá um preço de 143 euros (196 dólares).

O Galaxy Gear 2 Neo acabou por não ser apresentado nessa conferência e por isso não foram apresentados preços para esse dispositivo.

Os preços anunciados para o Galaxy Gear 2 acabam por ser mais baixos que os praticados na altura da versão anterior, que foi comercializado por 217 euros (300 dólares). A diferença é mínima e nada representativa.

Para além dos preços destes equipamentos acabaram por surgir também informações sobre o inicio da sua comercialização.

A Samsung quer colocar no mercado estes dois dispositivos já em Abril, sem que tenham sido adiantadas datas específicas ou os países onde vai ser colocado à venda primeiro.

Depois do anúncio do Android Wear e dos novos smartwatches, a Samsung terá pressa de colocar no mercado os seus equipamentos, aproveitando a vantagem óbvia de estar já no mercado.

Será interessante ver se, agora que a Samsung mudou o SO dos Galaxy Gear e Fit, estes vão ser capazes de ombrear com a oferta da Google neste campo ou se voltam a ser o que o modelo anterior do Gear foi.


Homepage: Samsung Galaxy Gear 2
Homepage: Samsung Galaxy Fit

Exit mobile version