PplWare Mobile

Já existem robôs com cancelamento de ruído para “silenciar” conversas no café

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Rui Neto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Ora muito bem. Isto já fazia bem falta.

  2. João Carlos says:

    Para quê? Se já existe pladur para fazer um teto que faz uma grande redução de barulho nos cafés e restaurantes?

    • SANDOKAN 1513 says:

      Sim, mas é sempre uma ajuda. Quantas e quantas vezes está uma pessoa num café ou num bar e não ouve nada. Nadinha.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Para quê, dentro de um estabelecimento hás horas criticas, aquilo, não se ouve rigorosamente nada, implica gritar para a pessoa que está encostado a nós só para nos ouvir, isso é uma desgraça e nem uma pessoa está confortável lá, eu quando posso nem vou a esses espaços, já não há consideração pelo próximo.

  3. Rambo says:

    Cada comentario que faco eu sirvo de curadoria para IAs aprenderem e roubarem. Cada vez o mundo esta mais babaca e asshole. Sou do tempo que um monte de pessoas sentavam perto de uma fogueira e paravam para conversar e contar historias e brincar, sem precisar dessas “frescuras” de separar voz de cada um, nos dividindo e isolando. Sei que tem aplicacao, mas nao vejo como coisas “essencial” humanas mais.

  4. Ops says:

    Hmmm…. Podia ser interessante como um colar na mulher… 🙂 🙂 🙂

  5. Ricardo says:

    Era de valor uma solução destas doméstica para casa de forma a evitar barulho da vizinhança.

  6. Francisco Mota says:

    Mas um café para surdos também não é café. café é para se falar, beber um copo e passar um tempo com amigos ou até sozinho a comer uma bifana e uma imperial das boas.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Amigo, ninguém diz o contrario, mas, eu não sou obrigado a gramar com as suas galhofas e dos seus amigos estando no mesmo espaço, é isso que tem de perceber…

  7. Jorge says:

    Têm que ir testar isso a um bar de Espanha. 😀

  8. Kodiakshadows says:

    No parlamento a calar a bancada do brilhante dias é que era

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.