Pplware

8HMilan: A cama inteligente da Xiaomi que tem modo anti-ressonar

Além de ser bastante conhecida no segmento dos smartphones, a chinesa Xiaomi cria e vende quase de tudo. A mais recente novidade chama-se 8HMilan e é… uma cama inteligente.

A cama elétrica 8HMilan foi desenvolvida pela Chengdu Fun Sleep Technology Co. Ltd e promete fazer sucesso! Saiba porquê.


A aposta da Xiaomi acontece em várias áreas, tal como temos vindo a revelar. Desta vez a empresa apostou numa cama inteligente que faz tudo aquilo que os utilizadores já sonharam.

Em termos de aspeto e design é uma cama normal. No entanto, oferece várias funcionalidades e tem também interessantes características. Por exemplo, a cama pode ser controlada por comandos de voz ajustando-se à posição que o utilizador pretende. Assim, a Xiaomi garante ainda que esta cama permitirá ter os melhores e mais relaxados sonos.

Veja a 8HMilan em ação

Esta cama “smart” é produzida em fibra de vidro de alta resistência assim como a estrutura que é em liga de aço. Segundo informações da Xioami, a cama tem a capacidade para suportar até 1000 kg e uma durabilidade a rondar os 10 anos. Além disso, o tecido também é super resistente não sofre desgaste rápido.

Destaque ainda para o facto de ter 5 modos de ação disponíveis: modo plano, anti-ressonar, leitura, TV e gravidade zero. Por fim, a partir do dia 3 de dezembro, esta cama pode ser adquirida por apenas 258 euros.

Leia também…

Exit mobile version