PplWare Mobile

Google alarga o “direito de ser esquecido” a todos os seus sites

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. João says:

    Acho bem chega de ganhar dinheiro à nossa pala

  2. pph says:

    Entao e se um americano pesquisar por uma pessoa que pediu para ser esquecida na europa, vai encontar esses resultados na mesma?

    Ou seja, so bloqueia para os europeos? Boa treta…

  3. Alberto Ashikawa says:

    Europa a um passo do resto do mundo, mas se o resto do mundo não acompanhar esse sistema de “esquecimento” não se torna eficaz.

  4. Renato says:

    Bem que a Google lutou contra isso… porque o seu negócio é vender dados dos utilizadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.