Pplware

Xiaomi Yi Erida – O drone mais rápido do mundo

Actualmente, existem drones para todos os gostos e idades que servem para o entreter desde os mais amadores aos mais profissionais.

A Xiaomi não quer ficar para trás nesta corrida e apresentou o Xiaomi Yi Erida, em conjunto com a câmara de acção Yi Erida.

Nos últimos meses tem-se observado um crescimento na oferta das várias gamas de drones com o lançamento de modelos como o GoPro Karma, o Mavic Pro e os Phantom 4 Pro e Inspire 2.

A Xiaomi não quer ficar para atrás neste mercado e apresentou o Yi Erida. Este novo drone foi desenvolvido pela Yi Technology, uma sub-marca da Xiaomi, conhecida por ser a responsável pelo desenvolvimento das câmaras de acção Yi e Yi 2 4K.

O Yi Erida é um drone construído em fibra de carbono e equipado com três rotores, em vez dos tradicionais quatro, que o tornam no drone comercial mais rápido do momento, dado que atinge os 120 km/h, ultrapassando assim o DJI Inspire 2 que atingia os 108 Km/h.

A acompanhar este novo drone vem também uma câmara de acção, a Yi 4K +, que é capaz de gravar em 4K a 60fps com um bit rate de 100 Mbps e EIS para estabilização dos vídeos. Em fotografia, esta nova câmara irá poder fotografar em RAW.

Este novos dispositivos ainda não têm data de lançamento nem preço definido, mas poderá acompanhar todas as novidades no site oficial destes produtos.

Xiaomi Yi Erida

Exit mobile version