Pplware

A Xiaomi voltou a inovar e desta vez apresentou uma bicicleta

A Xiaomi é das marcas chinesas a que mais tem investido em inovação e em novos produtos. Consegue interligar a tecnologia com os bens do dia-a-dia e isso têm-se visto.

Porque quer continuar a mostrar ao mundo que é uma empresa com um leque diversificado de produtos, apresentou agora a sua bicicleta eléctrica.

A nova bicicleta da Xiaomi foi criada pela iRiding, uma startup que apadrinhou, e mostra bem a diversificação de produtos que a empresa consegue ter. Desta vez conseguiu lançar um produto para utilização diária e que tem uma forte componente tecnológica, como se esperava.

A Mi Qicycle é uma bicicleta eléctrica e que pesa apenas 14,5kg. Com uma autonomia de 45km, tem equipado um motor de 250W e que pode ser assistido por um sistema de roda pedaleira com 3 velocidades.

anterior próxima

Como elemento diferenciador, como se os restantes não fossem suficientes, a Mi Qicycle é completamente transportável graças a ser dobrável, reduzindo o seu tamanho para metade, e tem também presente uma ligação Bluetooth.

Por ter esta ligação sem fios, a Mi Qicycle pode ser ligada a qualquer smartphone e os seus utilizadores terem acesso a outras informações sobre o seu estado, directamente numa app. Há ainda a possibilidade de usar a navegação GPS directamente na Mi Qicycle, graças a esta ligação.

O pequeno mostrador que está presente na Mi Qicycle permite também ao ciclista ver o estado geral da sua bicicleta, com informações sobre a velocidade, carga da bateria e distância percorrida. Permite ainda mudar o modo para um dos 3 disponíveis: “Fitness,” Power-saving,” “Balanced” e “Extra power”.

O preço que a Xiaomi está a vender a Mi Qicycle ronda os 400 euros (2,999 yuan), estando para já apenas à venda na China. Não existe qualquer informação sobre a sua chegada à Europa.

Exit mobile version