Pplware

Xiaomi Mi Notebook – O seu próximo computador portátil

A Xiaomi, apesar da sua relevância no segmento dos smartphones, não descura outras áreas. A área dos computadores portáteis é também um dos seus pontos fortes, com uma oferta poderosa, com construção irrepreensível a preços bastante justos.

Da sua linha Mi Notebook, hoje destacamos aquele que pode ser o seu próximo computador portátil de 15,6″. Este computador portátil já vem com processador Intel de 8ª geração e com teclado numérico, oferecendo ainda mais produtividade.


O Mi Notebook tem ecrã FullHD de 15,6 polegadas e é alimentado pelos processadores da 8ª geração da Intel. Dependendo do modelo, é possível ter um processador Intel Core i5 ou i7.

A variante do Intel Core i5, de que hoje falamos, vem com 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento SSD e 1 TB de HDD. A placa gráfica que o equipa é uma NVIDIA GeForce MX110 2GB RAM.

O teclado numérico no Xiaomi Mi Notebook

A opção de inclusão de um teclado numérico neste portátil é muito interessante, elevando assim a produtividade do computador. Principalmente para quem trabalha/estuda em áreas onde os cálculos são essenciais.

Como interfaces de ligação conta com 2 portas USB 3.0 do lado esquerdo, uma porta HDMI, uma entrada de 3,5 mm e uma porta Ethernet gigabit. Do lado direito existe um slot para cartão SD, uma porta USB 2.0 e uma porta DC. Há também um LED que indica a ligação de corrente, entre a porta USB 2.0 e a porta DC.

Segundo a Xiaomi, o Mi Notebook vem equipado com dois altifalantes de 3W, com tecnologia de som surround Dolby Audio. De notar que toda a construção é em metal e tem uma dimensão de 36 x 24,4 x 1,5 e pesa 2,18 kg.

O Mi Notebook com Intel Core i5 está disponível na cor cinza escuro por um preço bastante competitivo, a rondar os 600 €, com envio seguro a partir de armazém europeu.

Xiaomi Mi Notebook

Exit mobile version