Pplware

O Pixel Watch da Google é real e já tem uma data definida para ser apresentado

Há muito que se fala que a Google estará a preparar um smartwatch para mostrar ao mercado. Identificado como Pixel Watch, este deverá ser a proposta da marca e que mostrará o que esta espera que os fabricantes produzam.

Revelado como estando a chegar por diversas vezes, a verdade é que nunca se materializou. Agora, e segundo mais uma fuga de informação, o Pixel Watch terá finalmente uma data para apresentação. Esta está para muito breve, com todas as novidades.


Com a sua linha Pixel, a Google prepara o mercado para o que o Android deverá ter como base no campo do hardware. As marcas seguem estas recomendações e criam depois as suas propostas para retirar ainda mais deste sistema operativo.

A Google deverá em breve seguir o mesmo caminho no campo dos smartwatches, com a chegada do Pixel Watch. Este será a montra do que a marca entende ser o relógio ideal para o mercado e para tirar o máximo do Wear OS, que acabou de ser renovado.

A informação mais recente, vinda do conhecido Jon Prosser, apontam para a sua chegada na primeira metade de 2022. Em concreto, e com um grande grau de certeza, tudo aponta para que o Pixel Watch da Google chegue já no dia 26 de maio.

Nesta sua publicação, Jon Prosser recordou que a Google é famosa e conhecida por adiar as suas datas. Assim, esta apresentação poderá facilmente ser reagendada e o Pixel Watch acabar por surgir mais tarde, noutro evento da gigante das pesquisas.

Ao longo dos últimos meses têm surgido mais informação sobre este smartwatch da Google. Especula-se que surja com 2 cores, preto e prateado, acompanhado com 20 braceletes de materiais e cores variadas. Terá uma coroa para gerir a interface e terá, naturalmente, o Wear OS presente. Há ainda a presença de um microfone.

Esta será uma nova adição para o mercado, que ganha assim mais um smartwatch. Desta vez vem pelas mãos da Google, que fará a integração completa entre o seu hardware e o Wear OS, o seu sistema operativo dedicado a estes gadgets.

Exit mobile version