Pplware

Google dá mais um passo para oficializar o Pixel Watch e confirma que o smartwatch existe

Há vários anos que se fala na possibilidade da Google lançar um relógio. Este terá certamente todas as caraterísticas que a gigante das pesquisas entende serem necessárias e irá fazer uso de muita tecnologia que atualmente já tem.

Este novo smartwatch tarda a ser uma realidade, mas agora a Google parece ter dado mais um passo importante. Um novo passo foi dado e acabou por ser uma das confirmações que se esperavam e que confirma que o Pixel Watch vai ser uma realidade.


O Wear OS terá mais um smartwatch

Com o Wear OS a Google tem já uma presença forte no mercado dos smartwatches, através de todos os seus parceiros. Este é o sistema que alimenta a grande maioria dos relógios inteligentes e que é entendido como m dos padrões da indústria.

Claro que se espera que a gigante das pesquisas crie uma proposta neste campo, algo que há anos tem vindo a ser avançado como uma possibilidade. Os rumores e as provas apontavam para a sua chegada há vários anos, algo que nunca aconteceu.

Marca Pixel Watch foi finalmente registada

Agora, a Google terá dado mais um passo essencial para a sua chegada ao mercado. A Google terá registado a marca Pixel Watch nos EUA, associando-a como esperado a “equipamentos vestíveis”, em especial na área de relógios inteligentes, capas e braceletes.

Ao fazer este registo, e em especial com o nome Pixel Watch, a Google dá um passo claro para se preparar para o apresentar. Tudo aponta para que esse momento surja muito em breve, ainda que sem se saber ao certo quando esse momento chegará.

A Google prepara agora a sua apresentação

Tudo aponta para que o Pixel Watch surja num dos momentos-chave da Google para este ano. Falamos da conferência I/O, que este ano acontece a 11 e 12 de maio. Provavelmente será apenas uma apresentação geral, ficando o seu lançamento guardado para mais tarde, com o Pixel 7.

Estamos ainda longe de saber as caraterísticas únicas que o Pixel Watch vai trazer. A Google certamente que fará deste smartwatch uma montra do que o Wear OS pode oferecer, ao mesmo tempo que recorrerá a toda a tecnologia que tem já da Fitbit.

Exit mobile version