Apresentado há cerca de 5 dias, o novo telemóvel Redmi Note 7 é o mais recente caso de sucesso no seio da Xiaomi. É não só o primeiro lançamento da nova submarca Redmi, como também um dos best sellers do momento.
Este telemóvel inteligente destaca-se pela sua câmara fotográfica com uma resolução de 48MP. Já no seu interior, temos o processador Snapdragon 660 da Qualcomm, uma plataforma móvel de gama média/alta.
As suas demais características podem ser consultadas no nosso artigo prévio, mas torna-se fácil perceber o porquê de tamanha comoção. No seu mercado natal, a China, o preço do Redmi Note 7 começa nos cerca de 129 €.
Assim sendo, agora que o novo telemóvel da submarca da Xiaomi chegou ao mercado, a receção inicial foi incrível. Aliás, o gestor de produto da Redmi está confiante que até ao final do mês de janeiro conseguirão vender pelo menos 1 milhão de unidades.
O telemóvel Redmi Note 7 esgotou em menos de 9 minutos
Um ambicioso objetivo para esta nova marca que conta com todo o apoio e infraestrutura da Xiaomi. Contudo, temos agora um primeiro indicador extremamente positivo!
O primeiro lote do telemóvel Redmi Note 7 esgotou em menos de 10 minutos! Mais concretamente, bastaram 8 minutos e 36 segundos para se venderem 100 mil unidades do novo equipamento.
Contextualizando o leitor, a Xiaomi e várias outras marcas chinesas têm por hábito a prática de vendas relâmpago. Apelidadas de flash sales, esta modalidade aproveita a antecipação gerada em torno do produto para canalizar a atenção dos consumidores. Ocorrem, por norma, via online.
Em suma, esta prática amplamente generalizada nos mercados asiáticos continua a traduzir-se em bons resultados. Aliás, é por isso mesmo que frequentemente vemos este tipo de manchetes com lotes inteiros a esgotar-se em meros segundos.
Neste caso em concreto, o novo telemóvel da subsidiária da Xiaomi especifica exatamente o número de unidades presentes neste lote. Um total de 100.000 unidades dos novos Redmi Note 7.
O próximo lote do Redmi Note 7 chega no dia 18
Agora, resta-nos aguardar pela próxima venda relâmpago deste telemóvel. O próximo lote de equipamentos será colocado à venda no dia 18 de janeiro.
O novo telemóvel está disponível em três cores, o azul, preto e crepúsculo dourado. Entretanto, já surgiram indícios na Internet de que a Xiaomi estaria a preparar uma versão Pro deste novo Redmi Note 7.
O Redmi Note 7 já está disponível por cerca de 210 €, utilizando o código de desconto XYJTKATQ. Para que seja entregue isento de taxas, deve utilizar o método de envio EU Priority Line.