Pplware

Oukitel C17 Pro junta-se à concorrência e apresenta câmara tripla e ecrã perfurado

Assistimos com regularidade à chegada de novos smartphones ao mercado. Muitos são inovadores em aspetos específicos e outros são apenas uma mera evolução àquilo que a marca já disponibilizava. No entanto, seguir as tendências é uma das práticas mais comuns e é o que vemos no novo Oukitel C17 Pro.

Ecrã “edge-to-edge”, três câmaras na traseira e uma câmara frontal a perfurar o ecrã. Estes são assim os principais fatores que distinguem desde logo este novo smartphone. Mas descubra mais.


Se as grandes marcas se inspiram umas às outras, imagine-se quanto não se inspiram as marcas mais pequenas nas maiores. Temos exemplos claros de modelos que, em termos de design, são idênticos a outros. No entanto, existem depois aqueles que vão pegar em várias tendências e criam a sua própria imagem, tudo isto a um preço bastante acessível.

A moda da câmara tripla

O novo Oukitel C17 Pro apresenta-se então com base neste conceito. Na sua traseira inclui o já conhecido módulo de três câmaras. Neste caso, estando perante um modelo de entrada de gama, a câmara principal tem um sensor Sony de 13 MP. Além deste sensor, conta então com um outro para auxiliar nas fotografias em modo retrato e ainda com uma câmara de grande angular.

Outra das tendências é o ecrã perfurado. A Samsung foi, sem dúvida, a que propagou esta tendência com os seus S10, ainda que estes não tenham sido os primeiros smartphones a integrá-la. No caso do Oukitel, a câmara integrada no ecrã é de 5 MP e está posicionada no canto superior esquerdo.

O ecrã perfurado do smartphone Oukitel C17 Pro

A marca anuncia assim que o ecrã deverá ocupar 90% de todo o painel frontal. Bem sabemos que poderá não ser bem assim, mas cá estaremos para comprovar esta afirmação em breve.

Este ecrã é de 6,35″ com uma resolução HD+, o que já se esperava, considerando que o seu preço ronda os 130 €, já anunciados.

O processador que equipa este novo Oukitel ainda não foi anunciado, mas certamente será um MediaTek. Sabe-se, no entanto, que será um octa-core a 2.0 GHz. Além disso, terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, o que é excelente para a gama.

A marca refere que o smartphone deverá chegar ao mercado já no próximo mês de agosto… e parece que vai haver passatempo!

Fique atento ao site da Oukitel, a quem agradecemos o apoio pela disponibilização da informação.

Exit mobile version