Pplware

OnePlus 8 Pro – Há novas imagens que confirmam o adeus à câmara pop-up

Os rumores em torno do OnePlus não param de surgir. São cada vez mais imagens que correm a Internet e que dão conta de que algo vai mesmo mudar no futuro smartphone da marca.

Agora reforça-se a ideia de uma câmara embutida no ecrã. É o adeus à câmara pop-up. Mas há mais…


OnePlus 8 Pro – o futuro será no ecrã

Depois de algumas imagens aparentemente reais do futuro OnePlus 8 Pro, eis que surgem representações gráficas deste suposto modelo que confirma alguns dos pormenores.

As câmaras frontais, pro exemplo, surgem agora embutidas no ecrã. É natural que assim seja, considerando a evolução do mercado. Como tal, o formato pop-up é colocado de parte. Na verdade, apesar de não ser motivo de grandes queixas por parte dos utilizadores das versões 7, não deixa de ser um sistema mecânico, mais susceptível a problemas.

Já na traseira o módulo de câmara tripla é também revelado, com a suposta adição da câmara ToF, que irá ajudar a medir a profundidade. Melhorando assim os resultados das fotografias e dando abertura a recursos de realidade aumentada.

Além das câmaras

Quanto a outras especificações, especula-se também que o seu ecrã tenha uma taxa de atualização de 120 Hz. Algo que se prevê que seja a tendência no próximo ano, pelo menos neste segmento de topo e de modelos dedicados aos jogos.

O processador será evidentemente o Snapdradon 865, que será apresentado no início do mês de dezembro de forma oficial. Além disso, são esperados 12 GB de RAM. Este poderá ser também o primeiro smartphone da marca a dar as boas-vindas ao 5G.


Leia ainda:

Exit mobile version