Pplware

O Doogee Mix está a dar que falar… e tem nova cor

Este verão ficou marcado por uma certa febre de lançamentos de smartphones com margens muito reduzidas, uns inspirados no Samsung Galaxy S8, outros no Xiaomi Mi Mix.

A Doogee lançou o Doogee Mix, um smartphone que nos chegou recentemente para análise e que está a dar que falar. A verdade é que tem motivos para isso.

O Doogee Mix apresenta-se com um ecrã quase sem molduras em três das laterais do ecrã, algo muito próximo daquilo que a Xiaomi fez com o seu Mi Mix.

Tem um ecrã AMOLED de 5,5″ com resolução HD e a câmara frontal foi colocada a baixo do ecrã. No topo do ecrã está o altifalante para chamadas, numa margem ligeiramente mais larga que as margens laterais, mas que não incorre nas dificuldades de emissão de som que existem no Mi Mix, com o transdutor piezoeléctrico. Na traseira conta com uma câmara de 16 MP.

Vem equipado com o SoC Helio P25 da MediaTek, tem 6 GB (ou 4 GB) de RAM e 64 GB de armazenamento interno, estando também prevista uma versão com 128 GB. Tem sensor de impressões digitais na parte frontal, servindo também de botão Home. A bateria é de 3360 mAh.

O Doogee Mix mereceu ainda o destaque do famoso canal Unbox Therapy, no YouTube, e levou elogios em vários pormenores.

Em termos de cores, está disponível em preto, azul e foi agora dado a conhecer a versão Silver que está prestes a chegar, numa edição limitada, dando grande relevância à capacidade de espelhar como se de um espelho se tratasse. Se estiver interessado em ser notificado quando o Mix Silver estiver disponível, pode subscrever aqui. Está também prevista uma versão com ecrã de menor dimensão, o Doogee Mix Lite, com ecrã de 5,2″ e especificações um pouco inferiores, certamente por um preço mais baixo.

Já tirámos o Doogee Mix da caixa e já o temos em utilização há vários dias. A qualidade de construção e robustez é algo que salta positivametne à vista e que não se esperava encontrar nesta gama, vindo desta marca. A bateria demonstra-se competente de durar 2 dias, com a nossa típica utilização moderada, mas o resultado do PCMark para Android irá dar a conhecer a verdadeira autonomia.

Dependendo das lojas e da versão, o Doogee Mix está disponível entre 130€ a 200€.

Fiquem atentos porque muito em breve apresentaremos a análise completa ao Doogee Mix.

Doogee Mix Silver

Exit mobile version