Pplware

Nas suas férias, qual o gadget que não dispensa?

O Verão está já a bater à porta e com ele vem muita praia, diversão, passeio e descanso, e como não poderia deixar de ser, muitos dos momentos têm de ficar eternizados, em imagem ou vídeo… ou não é assim?

Um gadget capaz de capturar fotos é imprescindível, e desses certamente fazem parte os smartphones que conseguem resultados óptimos considerando a sua portabilidade. Mas, que outros gadgets são imprescindíveis para as suas férias?

Nem sempre é possível caracterizar algo como imprescindível, principalmente quando ainda não o temos, mas nada como ponderar a utilização de novos e diferentes gadgets e verificar como podem realmente ser indispensáveis e fazer toda a diferença no momento certo.

A começar pela fotografia, no caso de preferir a sua DSLR ao smartphone, provavelmente não tem uma forma simples e rápida de aceder às fotos que capturou, sendo necessário retirar o cartão ou ligar a máquina ao computador utilizando um cabo. E se pudesse aceder às fotos sem fazer rigorosamente nada?

É isso mesmo, com o Eyefi Mobi poderá aceder via Wi-Fi a todas as fotos presentes no cartão de memória, seja a partir do computador ou do smartphone, e copiá-las ou partilhá-las com toda a facilidade. Mais do que isso, com o Eyefi Cloud, todas as suas fotos e vídeos serão sincronizados automaticamente com os dispositivos configurados, podendo assim aceder a esses conteúdos onde quer que esteja.

Mas se a sua onda é mais radical ou de aventura, não vai querer perder a oportunidade de mostrar ao mundo aquele movimento mais arriscado ou o trilho por onde passou. No que a isto diz respeito, a GoPro HERO4 Black Edition é a rainha na qualidade e garante-lhe um resultado final de excelência.

  Com capacidade de captura 4K @ 30fps e slow motion 720p @ 240fps, a GoPro HERO4 revela-se uma câmara de acção adequada para a generalidade das situações, sendo capaz também de capturar fotos de 12MP e permitir partilha via Wi-Fi ou Bluetooth.

E se ainda não tem um GPS para o levar ao seu destino de férias, porque não tentar ganhar um GPS TomTom GO 510? Basta participar no passatempo.

Muitas mais sugestões podem enriquecer as suas férias, tal como pode explorar aqui. Não corra o risco de ir de férias sem os melhores gadgets para lhe fazer companhia.

Qual o gadget que não dispensa nas suas férias?
Exit mobile version