Pplware

Dica: Sabia que a Mi Band 4 pode controlar o Netflix no seu smartphone?

Para além do novo ecrã a cores, a Mi Band 4 da Xiaomi tem algumas outras novidades. Estas surgem de forma indireta, mas são úteis para os utilizadores. Uma das inegavelmente mais interessantes é mesmo a possibilidade de controlarmos os elementos multimédia do smartphone.

Claro que a maioria pensa sobretudo que isto se limita ao áudio e a apps de música. A verdade é que vai muito mais longe e permite controlar apps tão complexas como o Netflix. Veja como o pode fazer de forma direta.


Smartband da Xiaomi tem muito para dar

Algo que chamou de imediato à atenção dos utilizadores da Mi Band é a possibilidade desta smartband controlar a música que está a tocar no smartphone. Com um simples swipe para a direita têm acesso a todos os elementos que necessitamos.

Aí podemos controlar o volume do smartphone, aumentando ou diminuindo-o. Há também a possibilidade de avançarmos ou recuarmos na lista de músicas, com um simples toque. Por fim, podemos simplesmente parar ou retomar a música.

Controlar o Netflix com a Mi Band 4

O que poucos sabem é que este controlo pode ser usado de forma muito mais alargada. Permite controlar todos os elementos multimédia que estejam a ser usados no smartphone. Tudo isto da mesma forma como controlam a música.

Aqui aplica-se o controlo do Netflix, que assim controlam diretamente do pulso. O controlo de volume está presente no topo e também o parar ou retomar dos vídeos. Claro que, numa série, podem decerto avançar para o episódio seguinte ou anterior.

Qualquer elemento multimédia pode ser controlado

Claro que não precisam de se limitar ao Netflix. Podem igualmente usar a Mi Band da Xiaomi para controlar o YouTube e até o VLC. Os controlos mantêm as suas funções, o que facilita ao utilizador a experiência de utilização.

Esta é sobretudo mais uma excelente função que podem ter nesta smartband. O leque de funcionalidades é elevado como já mostramos e as funções não param de surgir. Explorem melhor a Mi Band e vão conhecer aquela que é, provavelmente, a melhor smartband do mercado. Se ainda não tem uma Mi Band 4, tem a possibilidade de a comprar por menos de 25€, utilizando o código de desconto BG27MI4.

Xiaomi Mi Band 4


Exit mobile version