Pplware

M365 – A trotinete elétrica da Xiaomi ao alcance de qualquer um

A forma como nos movemos em pequenas deslocações chega a ser ridícula. Quantas vezes não pegou no carro para fazer 500 metros? Viagens com estas distâncias poderiam facilmente ser feitas a pé… mas a preguiça e a própria praticidade do carro acabam por falar mais alto.

A solução? Se ir a pé pode ser cansativo, o mercado já oferece outras soluções que fazem com que deslocações mais curtas se tornem mais simples, mais económicas e sem ter que submeter o seu carro a uma viagem tão curta. As trotinetes elétricas já são vistas pelas grandes cidades como um meio de transporte válido e a Xiaomi tem também a sua que agora está ainda mais ao alcance de qualquer um.

Todos nós, no nosso dia-a-dia já pegámos no carro para fazer uma deslocação curta ou, simplesmente, ficámos em casa porque não nos apetecia ir caminhar… O calor ou o frio são sempre as desculpas mais válidas. Mas este tipo de deslocações pode ser feito de uma forma mais simples e cada vez mais acessível.

A Xiaomi é uma das gigantes chinesas que, além do segmento mobile que tão bem conhecemos, aposta em soluções de mobilidade e a sua trotinete M365 é um desses bons exemplos.

 

A Xiaomi M365

A Xiaomi M365 é uma trotinete elétrica, dobrável e que se destaca desde logo pelo seu design premium, aliás característica presente na maioria dos seus equipamentos. Tem uma construção em liga de alumínio, capaz de resistir a qualquer estado do tempo.

As rodas são insufláveis com 8,5 polegadas e adaptam-se bem a diferentes tipos de piso. Em termos de dimensões, estamos perante um meio de transporte super compacto, 108 x 43 x 114 cm, mas que dobrado mede 108 x 43 x 49 cm, pesando apenas 12,5 Kg.

Esta trotinete tem uma autonomia para cerca de 30 km e suporta até 100kg, sendo capaz de atingir uma velocidade até 25 km/h em modo normal e 18 km/h em modo de poupança. Tem tecnologia E-ABS, controlo de velocidade, BMS inteligente para gestão da bateria, travão de disco traseiro e ainda é possível ligá-la ao smartphone através de uma aplicação móvel.

 

Preço e disponibilidade

Se a mobilidade que oferecem estas trotinetes é aliciante, se o preço nem é exagerado, porque não há mais gente a andar de Xiaomi pela rua? Em primeiro lugar ainda há um certo preconceito de que as trotinetes são um brinquedo de crianças, o que é totalmente errado. Depois há um grande problema, este tipo de equipamentos para chegar ao nosso país demora uma eternidade e as taxas cobradas na alfândega deixam de compensar todo o investimento.

As lojas online estão cada vez mais cientes deste problema e a TomTop oferece uma solução muito vantajosa para quem pretende ter um destes meios de transporte.

A Xiaomi Scooter M365 está disponível pelo preço de 343,99€, utilizando o cupão de desconto com o código AJMISCTT para usufruir de um desconto de 120,40€ (apenas modelo em preto). Além disso, todas as despesas de envio, incluindo as taxas de alfândega, são suportadas pela loja.

Xiaomi Scooter M365


Gostaria de ver esta trotinete Xiaomi analisada no Pplware?
Exit mobile version