Pplware

Há novidades importantes sobre os novos iPhones de 2018

Apesar do interesse que gerou, ainda não é certo que o iPhone X tenha sido o caso de sucesso que a Apple esperava. A sua inovação está acima de todos os restantes concorrentes, o que deixa dúvidas sobre o que a Apple poderá no próximo ano lançar, para o fazer evoluir.

Informações obtidas dentro da cadeia de produção do iPhone vieram agora trazer alguma luz e mostrar o que a Apple poderá estar a preparar para 2018.


Estas novas informações foram trazidas pelo conhecido Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities, e conseguem confirmar algumas das ideias que vinham já a ser adiantadas há algum tempo.

Os novos iPhones X

Em primeiro lugar, parece certo que a Apple irá, em 2018, colocar no mercado 3 novos iPhones. Estes terão 3 medidas de ecrã distintas, sendo um modelo normal de 5,8 polegadas e com ecrã OLED, um modelo Plus de 6,5 polegadas e ecrã também OLED, e o sucessor do iPhone X, com 6,1 polegadas e ecrã LCD.

É neste último modelo que está a gerar algum interesse, por se pensar que será uma versão menos evoluída do iPhone X. Este não deverá ter 3D Touch, terá uma moldura de alumínio e apenas uma câmara traseira.

As melhorias nas especificações

De acordo com as previsões de Ming-Chi Kuo, vão haver alterações significativas nestes novos modelos, tanto ao nível da bateria como da memória. Os dois primeiros iPhones vão chegar equipados com 4GB de RAM cada um, um aumento face aos modelos de 2017. O herdeiro do iPhone X surgirá com apenas 3GB de RAM

No que toca às baterias, o que é avançado é um aumento do modelo Plus, que passará a contar com mais 10%, face ao iPhone X, tendo baterias de 3.300 ou 3.400 mAh. Há ainda a indicação de que estas baterias vão ser de 2 células, em L. O modelo de 6,1 polegadas deverá ter uma bateria de apenas uma célula com 2.850 ou 2.950 mAh.

Ainda é muito cedo para certezas, mas especula-se que o novo modelo “light” do iPhone X pode ter um preço entre os 700 ou 800 e que chegará ao mesmo tempo dos restantes, em setembro.

Fonte

Mais notícias sobre o iPhone X

Exit mobile version