Pplware

Keynote da Apple: Será o adeus ao iPhone 5C?

Está quase, quase a chegar a tão aguardada Keynote da Apple, onde se espera a apresentação de novidades, sobretudo de novos iPhones, novos smartwatches e muitas mais actualizações referentes a outros produtos e serviços da empresa de Cupertino.

No entanto, como já vem sendo hábito, a Apple descontinua alguns dos seus produtos e tudo aponta para que, dia 9 de Setembro, o adeus seja dado ao colorido iPhone 5C!

Tim Cook poderá tirar do baralho dos seus produtos o iPhone 5C já daqui a duas semanas, na próxima Keynote da Apple, a 9 de Setembro,

O rumor é avançado pelo site 9toMac, que citou fontes ligadas à empresa e onde se pode ler que é possível que a Apple diga adeus ao seu smartphone colorido e ‘low-cost’, mantendo, assim, a produção do iPhone 5S, iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

O iPhone 5C foi lançado há dois anos, no entanto nunca foi o sucesso de vendas que a Apple expectava.

Leia também: iPhone 5C encontrado após 142 dias no mar… e ainda funciona!

O iPhone 5C, comparando com os modelos actuais, está, de facto, já muito desactualizado uma vez que ainda é o único smartphone Apple com o processador mais antigo, o A6 com tecnologia de 32 bits, semelhante ao do iPhone 5, descontinuado em 2013.

Leia também: iPhone 5C salva a vida a utilizador depois de um tiro de shotgun

Estes rumores, que já não são novos, vêm ainda de encontro aos que aqui já havíamos dado a conhecer da possível apresentação de um iPhone 6C.

No entanto, segundo as fontes do 9toMac, não será muito provável que a Apple apresente um novo smartphone económico nesta Keynote.

Espera-se. sim, a apresentação do iPhone 6S e iPhone 6S Plus que poderão vir equipados com um processador mais avançado, Force Touch, câmara de 12MP e gravação a 4K.

Resta-nos esperar pelo próximo dia 9 para que se confirmem, ou não, estes rumores.

Exit mobile version