Pplware

iPhone 12 ainda nem foi lançado e já há rumores sobre as câmaras do iPhone 13

O iPhone 12 deverá chegar no início do outono, mas são muitos os rumores que já circulam pela Internet, que fazem prever com grande grau de certeza aquilo que a Apple estará a preparar. Relativamente às câmaras, sabe-se que o futuro iPhone virá com uma câmara LiDAR, mas pouco mais era avançado.

Agora, curiosamente, surgem rumores relativos às câmaras traseiras mas do iPhone 13… Não será cedo demais?


A próxima geração do iPhone chega ainda em 2020, no outono, e muito se tem escrito sobre este modelo. Espera-se que venha a ter um ecrã com uma taxa de atualização de 120Hz e que o modelo maior poderá vir a ter um ecrã de 6,7″. Especula-se ainda que o iPhone 12 Pro venha a ser 5G e que a sua bateria seja de 4400 mAh.

Um notch menor, sistema TrueDepth melhorado, e ainda câmara com tecnologia LiDAR, são apenas mais alguns pormenores relacionados com o próximo iPhone.

Quanto às câmaras do iPhone 12, estranhamente, muito pouco foi ainda avançado além do pormenor da tecnologia LiDAR. Na imagem abaixo vislumbra-se um pouco de como poderá ser a configuração destas câmaras. Supõe-se ainda que a câmara ultra grande angular tenha 64 MP e que a telefoto permita fazer zoom ótico até 3x. Mas pouco mais se sabe…

Antes do iPhone 12, o iPhone 13

Parece um pouco precoce, no entanto, começam já a surgir rumores em torno do iPhone de 2021, o iPhone 13. O utilizador do Twitter Fudge, que tem por hábito divulgar alguns rumores relacionados com Apple, partilhou ontem dois tweets que, aparentemente, dão pormenores das câmaras do iPhone 13.

https://twitter.com/choco_bit/status/1265768616785575938

Na primeira publicação, revela um esboço de uma possível apresentação das câmaras na traseira do iPhone. Logo em seguida, um novo tweet com as especificações associadas.

Assim, o módulo de câmaras do iPhone 13 deverá ser composta por:

https://twitter.com/choco_bit/status/1265769737092509696

Segundo o próprio utilizador do Twitter, estas informações devem ser olhadas com cautela, sendo ainda muito cedo para tantos pormenores. Os planos da Apple até podem estar a ser traçados neste sentido, no entanto, ainda muito pode ser aprimorado até ao lançamento em 2021. Agora as atenções devem estar focadas no iPhone 12.

Exit mobile version