Pplware

Huawei Mate 20 surge em vídeo com um novo módulo de câmara tripla

A Huawei prepara-se para apresentar ao mundo a sua nova linha Mate 20. Desta linha, a marca já se antecipou e já lançou o modelo lite, sobre o qual já apresentámos uma análise preliminar, mas os modelos de topo são sem dúvida os mais aguardados.

A marca vai surpreender? Veja o vídeo do primeiro hands on que surgiu na Internet.


Será a meados do mês de outubro que a Huawei irá finalmente lançar os seus novos topos de gama, os Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro. Estes dois estarão equipados com o novo processador Kirin 980 que se espera que traga grandes novidades ao nível da Inteligência Artificial e do próprio desempenho dos smartphones.

São inúmeras as imagens que já circulam pela web que revelam o design deste novo modelo e o vídeo que agora surgiu vem confirmar muitas destas representações.

Uma das primeiras evidências prende-se com o ecrã com molduras muito finas e com um notch à semelhança daquele que o Essential Phone trouxe, com o primeiro aparecimento dos recortes em smartphones.

A traseira, em vidro, revela um módulo de três câmaras, algo que até era expectável, mas posicionadas de uma forma completamente distinta do P20 Pro. O módulo é quadrado com o flash LED seguido das câmaras.

Abaixo do módulo das câmaras surge o sensor de impressões digitais… Ainda não é desta que um Huawei traz sensor integrado no ecrã?…

Hyrion ou Huawei? Não é a primeira vez que vemos unidades de teste com alterações ao nome da marca e este parece ser mais um desses casos, já que na zona onde habitualmente se vê a inscrição da marca Huawei, surge este nome Hyrion.

No caso do Mate 20 Pro, existem também outras imagens que revelam algumas diferenças interessantes. A primeira delas está no notch que deverá contar com um sistema de reconhecimento facial avançado, tendo, por isso, que ser mais largo.

Na traseira, o módulo das câmaras é igual, mas não deverá contar com sensor de impressões digitais na traseira… Este sim, deverá ter o sensor embutido no ecrã.

Até ao dia do lançamento ficaremos atentos a todas as novidades que forem surgindo.

Exit mobile version