Pplware

Xiaomi Black Shark 2 – esta poderá ser a imagem do futuro smartphone gaming

A Xiaomi tem na submarca Black Shark a sua aposta no mundo gaming. São projetados para suportar a alta exigência dos mais poderosos jogos. Além disso, as primeiras versões mantiveram-se no pódio na tabela da Antutu durante vários meses.

O Xiaomi Black Shark 2 será uma realidade nos próximos meses. Hoje chegou à Internet uma imagem que pode ser reveladora deste futuro modelo.


A garantia de que o novo Black Shark está para chegar foi dada por Wang Teng Thomas. Através de uma publicação na rede social Weibo, o diretor de produto, garantiu que já o tinha visto e que chegará o mais tardar em abril de 2019.

Publicação de Wang Teng Thomas na rede Weibo (Google Tradutor)

Xiaomi Black Shark 2 – o design

Dadas estas certezas, surgiu hoje na Web uma imagem reveladora daquele que poderá ser então o novo Xiaomi Black Shark 2. A imagem foi partilhada na conta de Twitter de Xiaomishka, revelando toda a traseira do equipamento.

Aqui pode ver-se claramente a inscrição da marca e a estrutura tridimensional com apontamentos em verde, característica dos anteriores Black Shark. Sinceramente, é de estranhar a nova configuração das câmaras traseiras, parecendo menos moderna que as versões já existentes… No entanto, as suas características serão certamente superiores.

É de referir ainda a inexistência de sensor de impressões digitais na traseira, podendo indicar que também este modelo poderá trazer impressão digital no ecrã, ou quem sabem, na lateral, como tantas outras marcas estão a adotar.

Xiaomi Black Shark 2 – especificações previsíveis

Depois da presença da Qualcomm no evento da Xiaomi em Barcelona, torna-se evidente a utilização do Snapdragon 855. Outra coisa também não seria de esperar, tendo em conta a realidade do mercado de topo. Por conseguinte, virá com nova GPU a Adreno 640, bem como a possibilidade de suporte para redes 5G.

Numa outra fuga de informação, viu-se a plataforma Geekbench a dar destaque a um smartphone Black Shark Skywalker (que poderá ser esta versão). Além do SoC, era referido um smartphone com 8 GB de RAM e com Android Pie 9.0.


Participe ainda

Exit mobile version