Pplware

Doogee BL5000, um design elegante e muita autonomia

O mercado dos smartphones é muito competitivo principalmente dentro do universo Android. Com centenas de marcas a tentar atrair a atenção dos consumidores é preciso que se consigam destacar de uma forma global, onde além de boas características seja capazes de oferecer uma peça bonita.

Com base neste princípio, vamos olhar para a nova oferta da Doogee, o BL5000, onde parece que nenhum aspeto foi deixado ao acaso.


O unboxing

Já em período de pré-venda, pode ver em pormenor tudo que o que traz o Doogee BL5000.

Doogee BL5000, onde quem manda são as curvas… e a enorme bateria

O Doogee BL5000 é um Android Nougat com ecrã FullHD de 5,5 polegadas que, em termos de design, se destaca pelos acabamentos curvos dos vidros, tanto na frente como na traseira, e dos próprios cantos – “8 curves design”.

Com o seu botão frontal, quase que nos remete para aquilo que conhecemos do Honor 8 e 9, até dos antigos Galaxy S7. As cores que oferece são o dourado, preto e azul (o azul semelhante ao do Honor 8).

Só que este modelo não se quer apenas mostrar como um smartphone bonito. Para quem valoriza muito a autonomia, esta pode ser uma opção a ter em conta, já que traz uma bateria de 5050mAh, com uma espessura de 10,3 mm.

Segundo a marca, esta bateria tem tecnologia de carregamento rápido, carregando na sua totalidade em 120 minutos, atingindo os 40% de carga em apenas 10 minutos!

 

Além do design e da autonomia

No que respeita ao processador, vem equipado com um MediaTek octa-core MT6750T, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. É ainda dual-SIM LTE, suportando a banda 20 da rede 4G.

Para fotografia e vídeo, conta com uma câmara traseira dupla com sensores 13 MP e uma frontal 8 MP. A câmara dupla traseira foi trazida a este modelo para dar o efeito de fundo desfocado, comum agora neste tipo de câmaras.

Resta referir que este modelo vem ainda equipado com sensor de impressões digitais no botão frontal e com os restantes sensores mais comuns como bússola, giroscópio, luminosidade e proximidade.

Face a todas estas especificações, o preço acaba por ser bastante interessante, estando disponível online por cerca de 120€, em campanha promocional.

 

Precisa ainda de mais autonomia? Opte pelo Doogee BL7000

Ainda não são conhecidos grandes pormenores relativos às especificações completas deste modelo, que deverá chegar ainda este mês, mas a capacidade da bateria é apontada para os 7060 mAh.

De acordo com uma imagem já divulgada, é visível a sua traseira com um desing bem diferente daquilo que apresenta o BL5000. No BL7000 vislumbra-se uma espécie de couro e a câmara também será dupla. O SoC deverá ser de gama média e o Android virá certamente na versão 7. Deverá ser lançado ainda este mês.

Doogee BL5000


E ainda da Doogee, o Doogee Mix brevemente em análise:
Exit mobile version