Pplware

De regresso ao trabalho? Mude o transporte para uma solução elétrica

Agora que estamos a começar a desconfinar, lentamente e com todas as precauções necessárias, há muita gente a voltar finalmente ao trabalho. Com o sol a aparecer e com a necessidade de minimizar custos com os meios de transporte, soluções de mobilidade elétrica poderão ser a opção certa. Já pensou ter uma trotinete ou uma bicicleta elétricas?

Conheça estas duas opções.


Trotinete elétrica Mi Electric Scooter 1S

A Mi Electric Scooter 1S apresenta-se como uma trotinete elétrica com autonomia para 30 km, podendo atingir uma velocidade máxima de 25 km/h. Este tipo de veículos é ideal para circular dentro das cidades, principalmente para evitar as complicações de estacionamento e o próprio trânsito.

Em termos de dimensões, tem 49 x 108 x 43 cm quando está dobrada. Quando está na posição de utilização, mede então 1,140 m de altura. Quanto ao peso, pesa apenas 12,5 kg e pode suportar até 100 kg.

Tem certificado IP54, podendo ser utilizada mesmo em dias com alguma chuva. Inclui travões de disco e E-ABS. Além disso, as rodas são de 8,5″. O tempo de carregamento é de 5,5 horas, contando com uma bateria de 7650 mAh.

Este modelo de trotinete elétrica conta com um pequeno ecrã no volante que apresenta algumas indicações, como a velocidade instantânea, o nível de bateria e até o estado de bloqueio ou modos de velocidade.

Além disso, pode ser ligada via Bluetooth ao smartphone e à app Mi Home, para bloquear e desbloquear a trotinete, para ver estatísticas das viagens ou atualizar o firmware.

A Mi Electric Scooter 1S está atualmente disponível por 359,99 €, com envio gratuito a partir da União Europeia.

Mi Electric Scooter 1S

Bicicleta elétrica NIUBILITY B14

A NIUBILITY B14 é uma bicicleta com motor de 400W que pode atingir uma velocidade máxima de 25 km/h com ajuda do motor. No entanto, tem também pedais, podendo ser utilizada como uma simples bicicleta.

Com a ajuda do motor é capaz ainda de subir inclinações de até 30 graus. Numa combinação entre motor e pedal, a bateria pode ir até aos 80 quilómetros de autonomia. As rodas são de 14″ e adaptam-se facilmente a diferentes pisos, mesmo em terra.

A bicicleta pesa 26,5 kg e pode suportar até 120 kg.

O preço é de 479,99€ com o código de desconto MW36K0QYDKM3, também nas mesmas condições de envio que a opção anterior.

NIUBILITY B14

Exit mobile version