Num momento de confinamento, muitas lojas fecharam devido à pandemia. Desta forma, as compras online tornaram-se na forma mais fácil, e muitas vezes a única possível, para que os consumires pudessem continuar a adquirir os seus produtos.
Na nossa última questão semanal quisemos apurar qual o montante gasto pelos leitores na compra de gadgets através da Internet nos últimos três meses. Vamos conhecer todos os resultados.
Quanto gastou nos últimos 3 meses na compra de gadgets online?
Finalizada a questão da passada semana, segue então agora a divulgação de todos os resultados através da análise das 2.425 respostas obtidas.
De acordo com os resultados, 18% dos leitores diz ter gasto mais de 300 euros na compra de gadgets online (447 votos). De seguida, 16% afirma que gastou até 50 euros (399 votos).
Já 9% refere ter gasto entre 51 a 100 euros (215 votos), por sua vez 5% gastou entre 101 a 150 euros (117 votos) e 4% pagou entre 151 e 200 euros (100 votos).
Por fim, 3% respondeu que gastou entre 251 a 300 euros (67 votos) enquanto que outros 3% diz ter desembolsado entre 201 e 250 euros na compra de gadgets online (61 votos).
No entanto constatámos que uma grande fatia dos participantes (42%) respondeu não ter gasto nada em compras online de equipamentos tecnológicos, nestes últimos três meses (1.019 votos).
Resultados em gráfico
Em suma, ainda há uma quantidade significativa de pessoas que não adere tão facilmente às compras online. No entanto, aquelas que o fazem têm mais probabilidade de gastar montantes elevados, acima dos 300 euros, nessas transações.
Se não respondeu a esta questão, diga-nos agora quanto gastou na compra de gadgets online nestes últimos três meses.
Participe na nossa questão desta semana
Questão desta semana:
Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, para conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.
Assim, caso queiram ver algum tema votado nas nossas questões semanais, basta deixarem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.