Pplware

Honor 7x é apresentado oficialmente na Europa

Hoje é dia de Honor – Honor, for the brave. Este é o lema da marca em dia de novos lançamentos, que quer “encorajar pessoas jovens a serem suficientemente “bravas” para se expressarem a si próprias”.

Depois do sucesso do Honor 6X, eis que chega o momento da marca lançar o seu sucessor. Conheça o Honor 7x.


A marca Honor, submarca da Huawei, é hoje um verdadeiro sucesso em todo o mundo, com o Honor 6X a brilhar. Por exemplo, durante a Black Friday, foi o smartphone mais vendido na Alemanha, Estados Unidos e França.

A estratégia da marca, segundo referiu no evento em Londres desta tarde, passa por criar smartphones dirigidos aos jovens e, atualmente, tem como objetivo ser uma das 3 marcas de smartphones mais poderosas no mundo, estando atualmente no top 5.

 

O Honor 7x e o seu grande ecrã

A primeira surpresa da Honor reservada para esta tarde é o Honor 7x, depois do sucesso do 6x, que chega agora a acompanhar a tendência do mercado. Um smartphone com ecrã de 5,93 polegadas com proporção 18:9, “full view display”, com uma resolução de 1080 x 2160 píxeis.

Este ecrã com acabamento curvo 2.5D, assenta numa estrutura em metal bastante resistente, como foi mostrado na apresentação, que consegue apresentar um tamanho de um típico smartphone de 5,5″. Além disso, o ecrã ainda incluiu tecnologia para um maior conforto na utilização tanto em ambientes com muita luz, quanto em ambientes escuros.

 

As câmaras

O Honor 7x inclui câmara dupla traseira, de 16 MP com captura por gestos, e a frontal é de 8 MP e inclui várias funcionalidades exclusivas para boas selfies.

 

Outras especificações

O Honor 7x inclui um processador Kirin 659 da Huawei, 4 GB de RAM e está disponível com 64 GB de armazenamento interno, podendo este ser expandido através de cartão microSD até 256 GB. Tem uma bateria de 3340mAh. Vem ainda disponível com Android otimizado pela Emotion UI da Huawei.

 

Preço e disponibilidade

O Honor 7x não deverá chegar oficialmente às lojas de Portugal mas está à venda na Amazon.es, nas cores azul e preto, por um preço a rondar os 270€, com envio gratuito.

Honor 7x

Exit mobile version