Pplware

Hein? Norton 360 antivírus vai permitir minerar Ethereum

Ethereum e Norton 360? Com o mundo das criptomoedas e criptoativos a crescer, a mineração tem sido uma tarefa de muitos para ganhar dinheiro. Apesar de ser normalmente realizada a título pessoal, há empresas que pretendem agora entrar no “esquema”.

De acordo com informações recentes, a Norton, através do Norton 360 antivírus vai permitir minerar Ethereum.


Norton 360 antivírus vai ajudar a minerar Ethereum e ganhos vão para cloud

A mineração de criptomoedas não é propriamente um procedimento simples. No entanto, são vários os utilizadores que o fazem com vista a ganhar uns trocos. Para quem pretenda entrar neste mundo, a Norton vai permitir, de uma forma simples, através do Norton Crypto, a mineração da criptomoeda Ethereum.

Quando o Norton Crypto é ativado, o software usa a placa gráfica (GPU) para extrair Ethereum, que então é transferido para uma carteira Norton alojada na nuvem. Não está ainda claro se cada dispositivo que executa o Norton Crypto faz uma mineração de forma independente ou como parte de um grupo de utilizadores para ter uma maior hipóteses maior de ganhar recompensas do Ethereum.

De referir que Ethereum é uma plataforma baseada na tecnologia Blockchain e Ether (também designada de Ethereum) é a criptomoeda que alimenta a plataforma. A Bitcoin e a Ether diferem, acima de tudo, no seu propósito. A Bitcoin foi criada para ser um método de pagamento alternativo que, na teoria, poderia vir, um dia, a substituir o sistema financeiro atual.

A plataforma Etherum foi criada e desenvolvida para facilitar a criação de contratos e aplicações Peer-to-Peer através da moeda veículo da plataforma, a Ether. Assim, apesar de a Bitcoin e o Ether serem ambas criptomoedas, o propósito principal desta última é totalmente diferente. 


A Norton oferece atualmente uma solução poderosa para jogadores. Poderá conhecer aqui todos os pormenores do Norton 360 for Gamers.

Norton 360 For Gamers

Exit mobile version