Pplware

‘Anonymous’ deixou vídeo a ameaçar Elon Musk

Pela sua posição, Elon Musk exerce uma forte influência sobre o valor das criptomoedas, como a Bitcoin, e o mundo, no geral. Afinal, consoante aquilo que vai dizendo, aquele oscila de forma impressionante. Efetivamente, se há quem ache piada a essa capacidade, há também quem não aprecie. Por exemplo, o tão interventivo grupo de hackers ‘Anonymous’.

Este que ameaçou Elon Musk, em vídeo, depois dos tweets do multimilionário afetarem o valor da Bitcoin.


‘Anonymous’ alertam Elon Musk

Dirigem-se várias vezes ao mundo, com mensagens geralmente interventivas. Desta vez, não foi ao mundo, mas a Elon Musk. O grupo de hackers ‘Anonymous’ lançou um vídeo a ameaçar o multimilionário, depois de alguns tweets que afetaram o valor da Bitcoin.

Durante as últimas semanas, o Musk tem estado bastante crítico sobre os assuntos da Bitcoin. Como não podia deixar de ser, pelo hábito que já criou, foi deixando pequenos tweets sobre a criptomoeda, opinando, subtilmente. Ora, como também já é hábito, essas opiniões subtis têm um peso gigante naquele que é o valor da criptomoeda.

E é exatamente nesse sentido que surge o vídeo do ‘Anonymous’: avisar Elon Musk da sua influência e sobre o descuido em relação a ela, promovendo oscilações que prejudicam vidas.

Elon Musk estará a pôr em cheque muitas vidas

Em vídeo, o ‘Anonymous’ declarou que Elon Musk tem demasiado poder nas suas mãos e que a sua atitude relativamente ao mercado da criptomoeda é um jogo que está a prejudicar muitas vidas. Conforme referiu o porta-voz do grupo, Musk não compreende os milhões de investidores de retalho que contam com os seus ganhos na criptomoeda para melhorar as suas vidas, porque nasceu rico.

Embora Elon Musk se apresente como uma pessoa apaixonada e preocupada com o ambiente, o ‘Anonymous’ mencionou que o desejo de salvar o mundo está profundamente enraizado num “complexo de superioridade e salvador”.

Durante o vídeo, referem a falta de empatia pela classe trabalhadora, pela falta de condições a que submete os seus funcionários. Mais do que isso, revelam que Musk possui uma mina de lítio no estrangeiro com crianças a servir como empregados.

A terminar, o ‘Anonymous’ deixou o aviso a Musk: já encontrou o seu adversário e pode esperá-lo.

Exit mobile version