Pplware

75% não concordam com a integração da tecnologia NFT nos jogos

Nos últimos anos surgiram algumas tecnologias direcionadas para o campo digital que rapidamente cativaram alguns utilizadores. No entanto também criaram muitas dúvidas (e dívidas) a outras pessoas. Uma delas são os NFTs (Non Fungible Token ou Token Não-Fungível) e a sua aplicação no segmento dos jogos.

Desta forma, questionámos os nossos leitores sobre se estes concordavam ou não com a integração dos NFTs nos jogos, mas parece que a grande maioria não concorda. Vamos conhecer todos os resultados.


Concordam com a integração da tecnologia NFT nos jogos?

Finalizada a questão da passada semana, segue então agora a divulgação de todos os resultados através da análise das 1.111 respostas obtidas.

E através da análise às respostas, verifica-se que a grande maioria, com 75% dos votos, responderam que NÃO concordam com a integração da tecnologia NFT nos jogos (836 votos). Por outro lado, apenas os restantes 25% aceitam que os tokens não fungíveis estejam integrados neste setor (275 votos).

Resultados em gráfico

Para uma melhor perceção visual, segue então o gráfico com os resultados desta questão.

Nos comentários ao artigo da questão, alguns leitores mostraram que, embora vejam vantagens nos NFTs, vêem igualmente algumas desvantagens na sua integração nos jogos. Outros indicam que esta é uma tendência inevitável e natural. No entanto ainda existe alguma falta de informação e compreensão sobre o modo como funciona e atua esta tecnologia.

Mas se não respondeu à nossa questão, diga-nos então agora se concorda com a integração da tecnologia NFT nos jogos.


Participe na nossa questão desta semana

Questão desta semana:


Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, para conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.

Assim, caso queiram ver algum tema votado nas nossas questões semanais, basta deixarem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.

Exit mobile version