Ontem, foi um dia tenso e não se fala noutra coisa, pela Internet… Um ex-oficial americano revelou que o governo dos Estados Unidos da América (EUA) tem em sua posse material biológico não-humano encontrado em objetos voadores não identificados (OVNIs).
As suspeitas de existência de vida para além da que se vive na Terra não é de hoje e há um largo leque de teorias alimentadas pelos mais crentes. A verdade é que o Universo é enormíssimo e os objetos e fenómenos que muitos dizem avistar são, a olho nu e para os leigos, muito estranhos.
Nesse sentido, há quem acredite que existe vida extraterrestre e corrobore essa crença com dados que as autoridades americanas negam – embora os cerquem de um imenso secretismo.
Ontem, um ex-oficial de inteligência das Forças Armadas dos EUA aproveitou uma audiência do subcomité de Segurança Interna, Fronteiras e Relações Exteriores do Comité de Supervisão da Câmara para fazer uma revelação insólita.
David Grusch, que chefiou, até muito recentemente, a análise de fenómenos aéreos não identificados (em inglês, UAPs) dentro de uma agência do Departamento de Defesa dos EUA, disse que o governo americano tem material biológico não humano recuperado em OVNIs.
🚨URGENTE: O ex-oficial de Inteligência dos EUA, David Grusch, afirma sob juramento que os alienígenas existem e que o governo dos EUA está de posse de OVNIs e corpos não humanos 👽 pic.twitter.com/tvt9DwuAWC
— Astronomiaum (@Astronomiaum) July 26, 2023
Após ser questionado sobre a natureza do material encontrado num objeto não identificado, o ex-oficial de inteligência afirmou que “pessoas com conhecimento” garantiram que se trata de um material não humano.
Tenho esperança de que as minhas ações resultem em maior transparência.
Disse David Grusch, revelando que temeu pela vida, quando lidava com OVNIs, e que o governo americano conduziu um programa de “décadas” para tentar reproduzir OVNIs, por meio de engenharia reversa.
Resumidamente, durante a audiência, o ex-oficial revelou que:
- O governo dos EUA possui OVNIs;
- Existe, há décadas, um programa focado na recuperação de OVNIs caídos, sobre o qual não tem informação;
- Foi recolhido material biológico “não-humano”, em operações de recuperação de OVNIs;
- Sabe de pessoas que foram “feridas” num esforço para encobrir tecnologias alienígenas;
- Não pode discutir em público se os EUA mantiveram ou mantêm contacto com vida inteligente fora da Terra.
Além de David Grusch, o subcomité de Segurança Interna, Fronteiras e Relações Exteriores do Comité de Supervisão da Câmara ouviu também: Ryan Graves e David Fravor.
O primeiro, ex-membro da Marinha, revelou ter presenciado UAPs, na costa leste dos EUA, todos os dias durante alguns anos, e que o céu está repleto de OVNIs. O segundo, comandante reformado da Marinha, partilhou ter presenciado fenómenos não identificados, nomeadamente, um objeto “muito superior a qualquer coisa que existia na época, existe hoje ou pretendemos desenvolver nos próximos 10 anos”.