Pplware

Steve Jobs Theater: Drone mostra quase pronto para o iPhone 8

O gigante complexo da Apple, o Apple Park, está praticamente pronto e os retoques finais estão a ser dados no Steve Jobs Theater. Será neste novo espaço que a empresa de Cupertino irá apresentar a sua próxima keynote onde o iPhone do décimo aniversário será mostrado ao mundo.

Durante a construção do Apple Park, Duncan Sinfield, um piloto de drone, teve autorização da empresa para recolher imagens e, assim, tem mostrado a evolução da icónica obra. Agora, o mais recente vídeo mostra como tudo está já “vestido” com o fato de gala para a festa do dia 12.


Steve Jobs Theater… a casa do iPhone 8

O teatro estará rodeado de jardim, tal como já vimos nas maquetas que nos foram mostradas do projeto, este edifício é composto por grandes vidros com 6 metros de altura, de forma cilíndrica com o objetivo de receber muita luz natural. Tem a maior cobertura do mundo, uma peça única em fibra de carbono com uma área de 36,5 metros quadrados e um auditório subterrâneo com capacidade para mais de 1000 pessoas.

Este edifício recebeu o nome em homenagem ao co-fundador e CEO da Apple, Steve Jobs, que imaginou o design do Apple Park antes da sua morte, em 2011.

O interior iremos ver já no próximo dia 12 deste mês aquando da apresentação da keynote que apresentará aquele que dizem ser o mais avançado smartphone da atualidade e que alguns analistas dizem mesmo ser um ponto de viragem no mercado dos smartphones.

 

Leia também:

Exit mobile version