Pplware

Qual a sua opinião dos mais recentes produtos apresentados pela Apple?

Na passada terça-feira, a Apple anunciou muitos equipamentos novos no evento Peek Performance. O CEO Tim Cook foi o grande apresentador que mostrou todas as novidades que estão a chegar para completar o já vasto catálogo da marca da maçã.

Desta forma, na nossa questão desta semana queremos que nos diga qual a sua opinião sobre os mais recentes produtos apresentados pela Apple. Participe.


Qual a sua opinião sobre os mais recentes produtos apresentados pela Apple?

Tal como já se previa, a Apple apresentou várias novidades nesta terça-feira (8) através do seu evento Peek Performance. Tal como aqui resumimos, a empresa de Cupertino vai então trazer muitos novos equipamentos para o mercado, sendo que a apresentação se focou sobretudo no novo iPhone SE e num novo iPad Air com muitas melhorias.

O novo iPhone SE trará agora a conectividade 5G e conta também com um design renovado. Para além disso, marca a chegada do novo SoC A15 Bionic dando a este smartphone todo o seu poder.

A Apple anunciou também o novo iPad Air com 5G, com novo hardware e a inclusão de muitas funcionalidades, sendo que a marca garante uma melhoria de desempenho de 60% e mais eficiência energética.

Foi apresentado ainda o M1, o SoC mais poderoso de sempre que, basicamente, oferece o dobro do desempenho e performance do já oferecido pelo já potente Apple M1 Max.

Por fim, a empresa revelou também o seu novo supercomputador Mac Studio. Trata-se de uma máquina com um desempenho elevado, ideal para os consumidores mais exigentes e que trabalhem com programas mais pesados.

Assim, participe na nossa questão semanal e diga-nos então qual a sua opinião sobre os novos produtos apresentados agora pela Apple.


Participe na nossa questão desta semana

Obrigado pela vossa participação!


Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, de modo a conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.

Deixe-nos então sugestões de temas na caixa de comentários ou envie para marisa.pinto@pplware.com

Exit mobile version