Já falta muito pouco para que a Apple mostre ao mundo o seu novo iPhone! A expectativa está muito elevada até porque a Samsung colocou a fasquia alta com o lançamento do Note8.
Depois de se saber que o novo iPhone será apresentado no próximo dia 12 de setembro e que o valor base será (aparentemente) $999, agora há uma nova informação que indica que o novo equipamento da Apple começará a ser vendido a 22 de setembro.
O “leaker” Benjamin Geskin voltou a publicar informações no seu Twitter relativamente ao próximo iPhone. Desta vez, Geskin fez saber que o novo iPhone começará a ser vendido a 22 de setembro.
Para sustentar tal informação, Geskin revelou que a operadora britânica O2 foi notificada para que as vendas do iPhone 8 apenas começassem nessa data.
O2 have confirmed to staff members that iPhone 8 release date is 22nd September in stores. pic.twitter.com/n1dfWl2S66
— Benjamin Geskin (@VenyaGeskin1) 30 de agosto de 2017
Como já referimos, o iPhone 8 deve chegar com um ecrã OLED de 5,8 polegadas (com 5,15” de área usável) e reconhecimento facial 3D.
Também é esperado um iPhone 7s e 7s Plus, que devem ter LCDs de 4.7 e 5.5 polegadas, respetivamente, e devem incluir algumas características presentes no iPhone 8, como por exemplo o carregamento sem fios (que poderá ser lento).
O iPhone 8 deve estar inicialmente disponível apenas em volumes limitados, já que a produção parece ter sido um desafio para a gigante tecnológica. Relativamente ao sensor de impressão digital TouchID da Apple também o mistério permanece. Sabe-se no entanto que a gigante de Cupertino patenteou uma tecnologia de reconhecimento de impressões digitais sob ecrã baseada em imagens acústicas.
Tal como a data da Keynote, que será a 12 de setembro, fica agora confirmada a data de início de vendas daquele que promete ser o melhor smartphone da atualidade.