Pplware

O iPad Pro está a vir dobrado de fábrica, mas a Apple diz que é um processo normal

Foi em outubro que a Apple apresentou a nova versão do iPad Pro. Com mudanças radicais, este novo tablet prometia ser o verdadeiro substituto de um computador, com argumentos que o justificavam.

Mas as queixas parecem começar a acumular-se com utilizadores a queixarem-se que os seus novos iPad Pro estão a chegar com um problema. O iPad Pro está a vir dobrado de fábrica, mas a Apple diz que é um processo normal.


Para além de todos os argumentos que a Apple apresentou nos novos iPads, a maioria dos seus potenciais utilizadores vêem nele mais do que um tablet. Este pode ser facilmente uma máquina de trabalho completa.

Os problemas do chassi do novo iPad Pro

Mas o que muitos estão a reportar agora é que os seus novos iPad Pro, estão a apresentar um problema assim que são retirados das suas caixas. Estes apresentam uma ligeira curvatura no seu chassi o que está a deixar os utilizadores perplexos.

Segundo os utilizadores que se queixaram, estes equipamentos não foram usados e estão a apresentar o problema mesmo antes de serem ligados. Isto mostra que o problema vem da sua origem. Há também informação que afeta mais os modelos LTE.

A Apple já admitiu esta situação e tem uma explicação

A Apple já veio a público reconhecer esta situação, mas adiantou também que este não é um problema que já aumentar e nem terá impacto no desempenho do iPad. Tudo resulta do processo de criação e uma reação dos materiais usados neste processo.

A empresa descreveu a causa como um resultado do processo de construção do chassi do iPad Pro. Ao arrefecer, existe uma forte probabilidade de surgirem alterações nos componentes, o que leva a que surja esta deformação.

Não é a primeira vez que surgem problemas associados à facilidade com o que o iPad Pro dobra, mas nunca tinha surgido uma situação tão alargada e nem uma justificação da Apple para esta situação, que muitos consideram anormal.

Exit mobile version