Pplware

Apple Watch já vendeu mais de 100 milhões de unidades…

Quando se fala em smartwatches o nome mais popular é o Apple Watch da gigante de Cupertino. O equipamento é provavelmente o mais completo e fiável no seu segmento e a sua evolução tem sido fantástica. Aparentemente só tem Apple Watch quem tem iPhone, mas os números dizem completamente o contrário.

De acordo com dados recentes, já foram vendidos mais de 100 milhões de equipamentos da Apple no mundo! No entanto, a percentagem total de utilizadores com iPhone é muito reduzida (apenas 10%).


Apple Watch é um sucesso de vendas…e vai crescer…

O Apple Watch tem sido um enorme sucesso! De acordo com dados de dezembro, o smartwatch da gigante de Cupertino ultrapassou os 100 milhões de utilizadores.

De acordo com as últimas estimativas da Above Avalon, o Apple Watch era o quarto maior produto da gigante tecnológica no que diz respeito a base de utilizadores instalada. Na classificação, o relógio inteligente da Apple está atrás do iPhone, iPad e Mac. Segundo o analista Neil Cybart, na atual trajetória de vendas, o wearable pode mesmo ultrapassar a linha Mac da Apple em 2022.

At 100 million users, the Apple Watch is Apple’s fourth-largest product installed base behind the iPhone, iPad, and Mac. At the current sales trajectory, the Apple Watch installed base will surpass the Mac installed base in 2022. Surpassing the iPad installed base will take longer and likely be measured in a number of years based on the current sales trajectory

O ano de 2020 fica também marcado pelo lançamento do Apple Watch SE e Apple Watch Series 6. No entanto, modelos como mais antigos  também se tornaram atrativos, pois os clientes podiam comprá-los a um preço mais baixo e aproveitar os recursos de última geração.

No entanto, há um dado curioso a destacar dos números. Cybart acredita que dos 100 milhões de utilizadores com Apple Watch, apenas 10% de todos os utilizadores com iPhone têm o gadget da Apple.

Além disso, 35 por cento dos proprietários de iPhone nos EUA possuem um relógio inteligente da Apple, que o analista acredita que deve ser um alerta para os concorrentes, já que não lançam um produto semelhante há anos.

Artigo corrigido às 19:30.

Leia também…

 

Exit mobile version