Pplware

Apple oficializa apresentação do novo Apple Watch e iPad para o dia 15 de setembro

O mundo está curioso para saber quando é que a Apple realizará finalmente o seu evento de lançamento dos novos iPhone 12. Contudo, e como temos estado a ver, a empresa parece primeiro querer mostrar novidades no iPad e no Apple Watch. Hoje a empresa veio oficializar a apresentação virtual destes produtos que irão acompanhar o iPhone 12. Este último terá apresentação mais tarde.

Atualização: Embora algumas informações iniciais sugerissem que o evento de setembro se iria focar no iPhone 12 ao lado do novo Apple Watch e iPad, há nova informação que dá conta que o evento de setembro incluirá apenas detalhes do iPad e do Apple Watch.


Evento da Apple marcado para 15 de setembro

A Apple anunciou hoje, de forma oficial, que tem evento marcado ainda para setembro. No dia 15, pelas 18 horas (horário de Lisboa), decorrerá então um evento, onde se espera que venha a ser revelada a nova família do iPad Air e Apple Watch.

O iPhone 12, que continua apontado apenas para outubro, aguardará assim agenda oficial.

O evento não contou com nenhum convite enviado à imprensa para presença física no Steve Jobs Theater. Será, portanto, um evento online, nos moldes do WWDC de junho.

#AppleEvent com maçã azul intrigante

Hoje mesmo, no Twitter, havia sido associada uma maçã azul à hashtag #appleevent. Esta pequena imagem tinha data de 28 de setembro como tempo para expirar. Dada essa informação, começou a especular-se se não poderia haver evento para esse dia.

Passado pouco tempo, a Apple acabou com a curiosidade, anunciado a data oficial do seu evento de setembro.

O foco é o iPhone 12…

Deste evento, espera-se evidentemente o lançamento da nova linha destes produtos. Mas o foco é o novo smartphone. Para já, teremos de esperar que algumas pistas possam ser deixadas no evento do próximo dia 15.

Algumas imagens e rumores têm alimentado, contudo, as novidades iPhone 12. Assim, além do iPhone 12 de 5,4″, a empresa de Cupertino, em outubro, poderá anunciar um iPhone 12 Max de 6,1″, um iPhone 12 Pro de 6,1″ e ainda um iPhone Pro Max de 6,7″. Sendo que este ano, finalmente, haverá uma versão 5G.

Imagem divulgada no suposto novo iPhone 12, com uma nova cor (a tal maçã azul)

Portanto, vamos esperar pelas novidades do Apple Watch Series 6 e a uma nova linha de iPads. Há rumores ainda que apontam para o novos AirPods Studio, e um carregador sem fios para mais do que um dispositivo, além de um HomePod de baixo custo.

Exit mobile version