Pplware

Alguns utilizadores do Apple Watch estão a ter irritações de pele

O Apple Watch tem estado a gerar sentimentos e avaliações contraditórias na maioria dos (potenciais) utilizadores. Se muitos o consideram uma obra prima, outros acham que é apenas mais um smartwatch a chegar ao mercado, tendo apenas a marca Apple a dar-lhe sustentação.

São já vários os problemas que estão identificados e que deixam uma imagem menos positiva neste dispositivo. Um novo surgiu agora e dá conta de problemas de pele que estão a surgir em alguns utilizadores.

São já vários os problemas relatados por utilizadores do Apple Watch Sport, que dão conta de surgirem problema de pele, maioritariamente erupções cutâneas, que surgem na zona do pulso.

Estes problemas estão associados à bracelete deste smartwatch e, como se pode ver nas imagens (1 e 2), são impedimento para que os utilizadores os possam usar.

Não existe ainda uma causa associada a este problema e nem sequer uma posição oficial da Apple para o problema, mas a empresa pode ter disponível alguma informação que pode indicar as causas.

If you have a problem with nickel, the material is used on the Apple Watch, the space gray Apple Watch Sport, the stainless steel portions of some Apple Watch bands, and the magnets in the watch and bands.

Segundo a Apple o problema deverá estar na sensibilidade elevada de alguns utilizadores ao níquel, que é usado em algumas partes do Watch. Nestes casos a Apple recomenda que os utilizadores não usem o Apple Watch.

Outra causa provável, também retirada da documentação disponibilizada pela Apple, será a forma como os relógios são usados. Estes devem estar justos ao pulso, não sendo colocados nem demasiado largos e nem demasiado apertados.

Depois dos problemas com os sensores cardíacos e as tatuagens, este é mais um problema que a Apple tem para resolver. Mesmo com a informação disponível sobre as limitações e condicionantes, os utilizadores não ficaram contentes em saber que este smartwatch tem todas estas limitações.

Exit mobile version