Pplware

Unboxing: Xiaomi Mi 6, o topo de gama totalmente renovado

Exatamente um ano depois do Mi 5 chega o seu sucessor, o Mi 6, um topo de gama totalmente renovado e pronto para fazer frente ao melhor dos melhores… sim, para fazer frente ao novo Galaxy S8.

O Mi 6 é o 2º smartphone no mercado com o mais potente SoC da Qualcomm, o Snapdragon 835, e promete melhorias a vários níveis, com forte destaque para a fotografia. Já o temos em testes e hoje abrimos a caixa para lhe trazer as primeiras impressões.

Veja a análise completa ao Xiaomi Mi 6 aqui.


Unboxing em vídeo

 

Principais características

O novo Mi 6 mantém as linhas elegantes do seu antecessor, o Mi 5S, contado com cantos mais arredondados, devido ao uso do vidro 3D curvo nos quatro lados. A moldura deste novo dispositivo é em metal de alta-qualidade e podemos encontrar na traseira uma câmara dupla e na parte frontal um sensor de impressões digitais colocado por baixo do vidro. Uma das grandes novidades, é a falta do jack 3,5mm e a introdução da resistência aos salpicos de água.

Este novo topo de gama vem com um ecrã de 5,15″ com tecnologia Eye Care, que permite proteger os olhos com a filtração da luz azul do ecrã, enquanto mantém as cores vivas.

A suportar todo o processamento do Mi 6 está o novo SoC da Qualcomm, o Snapdragon 835, com a nova micro-arquitetura Kryo 280 e com clock máximo a 2,45 GHz, trazendo também consigo a GPU Adreno 540. Todas as versões deste novo dispositivo virão com 6 GB de RAM LPDDR4X 64 bit de dois canais e com as opções de 64 e 128 GB de armazenamento interno. Segundo os dados oficiais, o novo Xiaomi Mi 6 perfaz um total de 184 202 pontos no teste de benchmark Antutu.

Seguindo a tendência do mercado, o novo Xiaomi Mi 6 traz uma câmara dupla com um sensor de 12 MP com lente de grande angular e outro sensor de 12 MP com lente telephoto, que irão permitir um zoom ótico de 2X e um zoom digital de 10X com o algoritmo ISP. A estabilização é garantida por um sistema de estabilização ótica de 4 eixos.

Tem também uma bateria de maior capacidade, agora com 3350 mAh, altifalantes stereo e várias otimizações ao nível do sistema.

O Xiaomi Mi 6 vai agora ser analisado em pormenor e em breve apresentaremos a análise com todos os detalhes.

Preço e Disponibilidade

O Xiaomi Mi 6 está disponível na versão em preto com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento por cerca de 450 €. Pode utilizar o cupão PPLWARE para ter um desconto de 5€.

Xiaomi Mi 6

Xiaomi Mi 6

Exit mobile version