PplWare Mobile

Kingston Wi-Drive para iPad, iPhone e iPod …

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Deepswitch says:

    Em termos de funcionalidade e usabilidade parece óptimo, mas preço um pouco exagerado não concordam?

    • santiago says:

      sim , é caro .

      ficava mais feliz de ter um iphone e um huawey x3 doque ter um iphone e uma kingston

    • Bruno Rodrigues says:

      O preço é mesmo muito exagerado, tendo em conta a capacidade! Mas deve-se essencialmente ao facto de ser novidade… Ainda me lembro de comprar uma pen-drive de 256mb por 60€! Eu até diria que podíamos esperar pela concorrência para esperar uma baixa de preço, mas muito provavelmente, ao fazer isso a concorrência poderá estar a violar patentes da Kingston -.-‘

      • MZX says:

        Dou pouco tempo para isso aparecer no DealExtreme e companhia xingling.

        Nao acho que seja um preço justo, logo quero lá saber de patentes, é coisa que os chineses pouco ligam.

        • ManThing says:

          Caro? Vocês andam a dormir ou que? Possas até que está dentro do preço, visto os discos externos serem do mesmo valor, mas sem a parte tecnológica de grande avanço para compartilhar entre estes dispositivos com enorme facilidade.
          O caramelo que teve de o desenvolver queimou bastantes pestanas, e agora é um chinês que copia e vende que vai ganhar? Não acredito, original é sempre melhor, pois vem com uns extras e funcionalidades melhor desenvolvidas e mais estáveis.

          Consumidores…

          • Bruno Rodrigues says:

            Discos externos do mesmo valor? Acho que não vê nas lojas os mesmos discos que eu… Hoje em dia compram-se discos de 500GB por 50€! Portanto não está mesmo dentro do preço… E o wi-fi actualmente é algo “banal”. Adicioná-lo a um dispositivo não fica tão caro assim. Mas têm mérito pela novidade e apesar do preço não vão faltar compradores, estou certo disso. Em especial os donos de iphones/ipads que compraram os mesmos de menor capacidade e já estão arrependidos…

          • Ecchin says:

            Isto não é um disco rígido.

      • Bráulioz says:

        Mais… A minha primeira pen foi exactamente de 256MB. Ainda foi no tempo do escudo custou-me perto de 30 cts (~150 euros)…

        • ManThing says:

          Pois claro, é recente e quem a desenvolveu precisa de ganhar com isso para poder baixar preço quando já tem lucro.
          A tecnologia custa a desenvolver, e tem um preço.

      • jojo says:

        A minha primeira pen era um cartão compact flash com 98MB e custou 24 contos (120 euros!) numa altura em que a unica maneira de armazenar dados eram discos ZIP da iomega de 100 megas, as drives custavam uma fortuna e as velocidades de transferência tiravam a paciência a um chinês! 🙂

  2. Rui C. says:

    Não questiono a usabilidade do produto, porque me parece uma óptima ideia, mas acho que as capacidades ficam um pouco aquém do que poderiam ser… Também é verdade que as velocidades de transferência não devem ser nada de mais…

  3. Art says:

    heeeeee que preço fanantastico!!!

  4. António Soares says:

    Era bom que lançassem este tipo de produtos mas para o SO Android 🙂

  5. João Ramiro says:

    Apenas vejo isto vantajoso no caso de querer partilhar o mesmo ficheiro por vários iDevices, a diferença no preco dos 16Gb para os 32Gb nos iDevices é igual/menor que o preco desta drive. Mas como disseram, é novidade e ainda não tem concorrência.

    • aver says:

      😆 Se tiraram o comentário, que começava “Vocês estão bêbados ó quê”, tirem tambem este comentário ao dito, senão não se percebe.

      • José Leite says:

        Ora aí está alguém que viu o meu comentário.Obrigado!!Que pensem MIL VEZES antes de escreverem algum título!!

        • aver says:

          Dizes que terremoto está mal, tem que ser terramoto – e as duas formas estão bem.

          Kingston tinha uma letra trocada – vê lá que cai o Carmo e a Trindade.

          Se fosse eu não tinha apagado o teu comentário. Alguém te havia de responder à letra.

          Escrever posts dá muito trabalho. Sei porque já tentei escrever alguns. Tens que respeitar o trabalho dos outros.

    • Bruno Rodrigues says:

      Pois… Falta é chegarem a Portugal! E isso ainda demora alguns meses. Até lá a Kingston será rainha! Só que ficar dependente da Internet é uma limitação… Se fosse com Bluetooth deixava de haver essa limitação, o problema é mesmo a taxa de transferência muito reduzida.

    • António Soares says:

      Era isso mesmo que estava a falar mas que funcionasse nos Smartphones/Tablets com Android.

  6. Jonas says:

    Bom dia a todos!

    Parabéns pelo artigo bem como aos criadores do produto.

    tenho um Iphone 3 e um Ipad 2.
    Mas sinceramente, continuo a achar que a Apple faz um erro estratégico estúpido ao não permitir que sejam instalados cartões SD. Somos nós, os clientes que acabamos por sair prejudicados.

    Não sou um hater da Apple, mas começo a ficar farto de tanta prepotência e dificuldades no manuseio dos equipamentos Apple.

    como disse, sou cliente Apple: tinha o IPAD e passei para o IPAD2, mas já me arrependi, acreditem, quando vejo o que colegas e amigos meus fazem com um Android.

    Um abraço a todos do Pplware e continuem com o excelente trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.