PplWare Mobile

Acelerar com o novo trailer de Need for Speed: Heat

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. brunn08 says:

    A primeira frase não deveria ser antes falta um pouco mais de uma semana e não um mês?

    “Falta pouco mais de 1 mês para o lançamento de Need for Speed Heat, o próximo jogo da famosa série de carros da Electronic Arts.”
    “Com lançamento para dia 8 de Novembro para a Xbox One, PlayStation 4 e PC, Need for Speed Heat vai-se encaminhando paulatinamente para a grelha de partida.”

  2. falcaobranco says:

    Só espero que seja um erro de trailer…porque ver um carro ir contra arvores e ficar inteiro, não me parece muito bem para os jogos de hoje em dia… 0:45seg 😉

    • Bruno says:

      Este jogo não é um simulador de carros …..

    • Jorge says:

      Em qual dos videos e que viste isso?!
      E que em ambos aqui colocados não aparece nada semelhante ao que falas…

    • DP says:

      Varrem tanta coisa e ficam direitos e preocupados com 3 árvores.
      Está visto o estilo de jogo e de condução que o jogo vai ter, (infelizmente) vai ser só acelerar e siga, o que não devia de ser.

      • falcaobranco says:

        Meus amigos…vamos por partes… certamente como muitos de nós, já jogamos a todo o tipo de jogos, e então da saga Need for Speed, tal como eu, jogamos desde o 1º… mas isso estamos a falar de á anos atrás… agora numa era em que temos processadores i5 e i7’s, graficas a 4 e 6gb ( e até mais… ) não são capazes de fazer um jogo bem melhor?

        Então um carro vai contra uma arvores, parte a mesma e o carro fica inteiro? Já está mais que na altura de fazer jogos bastante reais…

        E peço desculpa, é aos 42 segundos, sim, como “eu mesmo” indicou…

  3. vvh173 says:

    Já agora deixo uma curiosidade para todos os fãs….
    instagram: Killagram
    e babem-se *o*

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.