PplWare Mobile

YouTube tem mais visitas que todos os concorrentes

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. dc says:

    Enquanto o YouTube não chatear muito o pessoal com os direitos de autor vai continuar sempre na liderança. Embora continue a achar que a qualidade dos vídeos é muito ranhosa, encontra-se lá de tudo e nalguns casos mais vale achar de má qualidade do que não achar.

    CUMPS

  2. Leandro says:

    YouTube é muito bom, mas também frequento muito o DailyMotion. O MySpace também é muito bom para ver vídeo musicais.

    Mas o YouTube realmente lídera, até mesmo em Portugal, não há ninguém que não conheça, parece a febre do Hi5, mas é muito mais útil, muito mesmo.

  3. Anibal Ferreira says:

    E vai continuar assim, a não ser que os processos de direitos de autor chovam em quantidade.

  4. O maior problema do youtube é o baixo padrão de qualidade: todos os vídeos enviados são nivelados como em 320×240, com audio MONO (!!!) de 64kbps (!!!),….além de não ser compatível com vários formatos populares…

    Por essas e outras prefiro o serviço do yahoo:
    http://jumpcut.com/
    , que mantem o som estereo e tem como padrão 640×480 (indispensável para quem quer compartilhar vídeos feitos com o camtasia e adobe captivate), além de ser compatível com muito mais formatos de áudio e vídeo, como os opensource theora (video) e ogg (áudio), e até flv (formato utilizado pelo youtube)… além disso tudo, o jumpcut foi o pioneiro em edição online dos vídeos, seguido depois pelo youtube….

  5. peter says:

    Em português com acesso a muitos channels…. http://www.internect.us

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.