PplWare Mobile

Está mais simples usar o Google Tradutor! Já viu a nova interface?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Dioguinho says:

    Funciona bem com a mesma família de línguas, se tentarmos ingles/coreano ou chinês já põe logo os pés pelas mãos.

    Existem algumas alternativas que utilizam algoritmos big data para melhorar as suas traduções que também não são nada maus

  2. Dan says:

    Já tinha visto antes, mas prefiro o Tradukka para tradutor.

  3. Nuno says:

    Seria interessante falarem das alternativas ao Google tradutor e, falarem também da sua segurança, pois como muitos dizem, a Google não de confiança.
    Obrigado

  4. Falcão Azul says:

    Ei,preferia a interface anterior,pelo menos na versão desktop.Que fisgada,fogo. 😐

  5. Luis Ferreira says:

    Antes dava para traduzir automaticamente uma pagina web. Agora não.

    • Marco says:

      É só inserir a url dá pagina na caixa de texto!

      • Luis Ferreira says:

        Eu pensava que a função que tenho no meu chrome tinha sido instalada através do tradutor mas parece que não. Só não me recordo como o fiz.
        Tentei traduzir uma pagina com a dica que me disse, mas a tradução e mesmo a estrutura da pagina não foram as mais correctas.
        Com o método que uso as paginas abrem automaticamente em portugues (antes aparecia uma caixa de texto que me perguntava se queria traduzir a pagina mas eu optei, nas configuraçoes, por por aquilo automático. Agora aparece-me a mesma caixa a perguntar se quero ver o original)
        Comentei este artigo porque pensava que tinha isso instalado atraves do google tradutor, mas estou a chegar à conclusão que não foi. Só não me recordo como pus isto a funcionar. De qualquer maneira agradeço a resposta. O método que uso, no entanto é melhor.

    • Hugo says:

      No Chrome dá, sem inserir url nenhuma.

      • Willy Wonka says:

        Já no firefox que diz-se o “completo”, não tem essa função a um clique direito do mouse. Ou seja, você tem que instalar uma extensão.

  6. Mateus says:

    utilizo frequentemente e é muito útil em sites de outras línguas que não sejam inglês ou espanhol, o que facilita imenso quando se procura algo em sites noutras línguas que não se percebe, foi a melhor coisa que inventaram…

    tudo bem em algumas situações a tradução não é feita com exactidão, mas lá perto o suficiente para se compreender…

    antigamente sem esta ferramenta era um pesadelo navegar por sites de línguas estrangeiras…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.