PTisp distinguida com prémio Inovação na Cloud
A PTisp foi distinguida com o prémio INOVAÇÃO NA CLOUD iniciativa da ACEPI - Associação da Economia Digital na missão de promover e desenvolver a economia digital em Portugal.
Este prémio é, segundo Luís Inverno, CEO da PTisp, “o reconhecimento do investimento que toda a equipa tem vindo a realizar na Cloud, sendo uma referência em Portugal”.
A oferta Cloud da PTisp encontra-se em território nacional, operando exclusivamente em datacenters certificados com a ISO 9001 (Qualidade) e ISO 27001 (segurança) suportada num ambiente redundante de servidores, storage, backup e load-balancing.
A Cloud da PTisp visa auxiliar os seus utilizadores a recentrar a sua atenção no que verdadeiramente interessa, o seu negócio, relegando para nós a gestão de uma infraestrutura complexa e dispendiosa.
Desenvolvemos diariamente soluções a pedido de clientes, que visam ir de encontro aos desafios que nos lançam, acompanhadas ao longo de 24 x 7 x 365 dias, pelo nosso suporte.
Luís Inverno,CEO da PTisp
A PTisp é, desde 2001, um hosting e solutions provider de referência em Portugal.
Este artigo tem mais de um ano
Trabalho com eles e são muito bons, principalmente o suporte a clientes.
que é o load-balancing ?
Balanceamento/Distribuição de Cargas entre servidores.
Em termos minimamente leigo, serve por exemplo para quando existe muita gente a aceder a um site o site não ficar lento , pois permite aos proprietários do site dividir os clientes que lhe acedem por vários servidores
Já trabalho com a PTisp à algum tempo e foram sempre muito prestáveis. Parabéns para eles.
Estive mais de 48 horas á espera de fazerem uma simples migração de outro ISP para os sevidores deles e o a experiência foi pior do que péssima.
Ainda não utilizam DNSSEC e DANE (TLSA)… esperava melhor segurança para uma empresa distinguida com o prémio de inovação… o que vale é que também não indicam que inovação é essa, nem aqui na notícia nem no web site. Suponho que tenham qualidade, mas podem sempre melhorar.
” suportada num ambiente redundante de servidores, storage, backup e load-balancing.”
Isto chama-se Azure! 🙂
lol… sem mais lol